DarkMan Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 e aeeeee blz ? bom minha duvida é a respeitro desses tres produtos..... como consumo bastante sanduiches naturais (com pao integral, verduras, frango ou chester) se eu nao passar nada nos paes fica muito seco ... e além do mais nao tomo liquidos durante as refeições o q deixa mais seco ainda.... O q vcs usam no sanduiche ? por mais q esses produtos sejam light, a p**** da gordura saturada esta presente em todas elas ... e olha q ja vi diversas marcas .... oq mais fiquei seurpreso é q comia meus sandubas com requeijao light - muuiiitto pouco - e fui comparar as gorduras saturadas deste com as da maionese e vi o seguinte : 100 g (é muita maioinese!!!) de maionese light tyem 5 g de gordura saturada 1 colher de sopa (pouco) de requeijao light tem 1,5 de gordura saturada margarina nem se fala...aquilo tem muittaa!!! Tenho 1.81m , 70 kg , 12% gordura . Quero massa muscular, mas baixar ao máximo meu percentual de gordura E ainda quem puder ajudar: devo me preocupar somente comas gorduras saturadas das tabelas nutricionais ou as totais tb sao muito prejudiciais ???
NetRunner Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 pow cara! nenhum desses eh legal de vc passar...num deve ser tao prejudicial, mas eu nao passo e como na boa uns 3 sanduba por dia! passa um queijo cotagge...algo do tipo... tem vzs q acaba e q eu vo soh no pao integral e peito de peru mermo! me amarro! ehhe
Kaco Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 devia ser proibido colocar num rotulo margarina e maionese light. pqp, e ainda tem gente que compra pensando que nao engorda.
FreeBus Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 pq nunca vi esse queijo cotagge. Toda hora vejo alguém falar dele. É tão bom assim? Vocês tem os valores nutricionais dele? falou!
NetRunner Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 po cara! o meu aki tem 4g de prot e 1 grama de gordura a cada 30 gr! tah bem legal pra um queijo!
Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 A granola tem 4g de proteina em 2 1/2 coleres de sopa. Dá pra comer pura, 0% de gordura. []´s
g_roots Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 granola é bom, como todo dia 1 xicara
Saboteur Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Granola sem gordura !!! Exemplo, tem granola com caastanha do Pará toda castanha é rica em gordura, pode ser até que não tenha colestorol, ai tudo bem.
Italiano-POA Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Granola com 0% de gorudura? Essa granaola eu não conheço não ... Fala qual a marca ae?
ednaldo* Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 eu sempre compro um creme vegetal q vende no Extra um tao de PRIME ele tem 2 col . 50kcal 0 gordura totais 0 de gordura saturada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.