Norba Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Estou voltando hoje a treinar. Estou parado a um ano e meio. Acordo as 7 horas, trabalho, vou pra faculdade e treino a partir das 22h50 até umas 23h40. Estou com medo de ficar cansado demais e sofrer fadiga. O que posso tomar para evitar isso? (De preferência algo barato). Valeu!
thunder120 Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 [Dona Florinda]-Mas pq vc nao me entrega essa carta? [Jaiminho]-É que eu quero evitar a fadiga.
Cavok Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Se alimente bem e evite ficar tempo demais na academia.
gpa Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Seu instrutor no começo irá passar uma serie de adaptação, e depois dessa fase ele irá elaborar um treinamento para seu objetivo, resistencia, hipertrofia muscular, etc. Existem suplementos que podem te ajudar sim, mas antes de suplementação, tenha como base a alimentação. A alimentação é muito importante para alcançar qualquer objetivo, qualquer dúvida de uma procurada na seção de Nutrição.
Norba Postado 9 de janeiro de 2006 Autor Postado 9 de janeiro de 2006 O que eu posso comer antes do treino, levando em conta que vou sair da faculdade e vou direto para a academia? Teria que ser algo leve e rápido né...
Leandro_Calibrados Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Muitos acham q o potassio so serve para evitar cãibras mas tb ajuda a evitar a fadiga entao eu aconselho comer banana ae velhinho n come somente antes do treino mas durante o dia td abracos...eu como em torno de 6 a 10 dependendo da verba e do meu objetivo! abracos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora