Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou voltando hoje a treinar. Estou parado a um ano e meio. Acordo as 7 horas, trabalho, vou pra faculdade e treino a partir das 22h50 até umas 23h40. Estou com medo de ficar cansado demais e sofrer fadiga. O que posso tomar para evitar isso? (De preferência algo barato). Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Seu instrutor no começo irá passar uma serie de adaptação, e depois dessa fase ele irá elaborar um treinamento para seu objetivo, resistencia, hipertrofia muscular, etc.

Existem suplementos que podem te ajudar sim, mas antes de suplementação, tenha como base a alimentação.

A alimentação é muito importante para alcançar qualquer objetivo, qualquer dúvida de uma procurada na seção de Nutrição.

Postado

O que eu posso comer antes do treino, levando em conta que vou sair da faculdade e vou direto para a academia? Teria que ser algo leve e rápido né...

Postado

Muitos acham q o potassio so serve para evitar cãibras mas tb ajuda a evitar a fadiga entao eu aconselho comer banana ae velhinho n come somente antes do treino mas durante o dia td abracos...eu como em torno de 6 a 10 dependendo da verba e do meu objetivo!

abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...