tarlazao Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 e ai galera .. eu estava consversando com um amigo meu dai eu falei do CLA pra ele e ele me disse: "pra q toma CLA so vai entupi tuas veias"... ai eu pensei .. NEN VO FALA NADA neh .... mais depois eu pensei .. CLA é acido graxo .... faz sentido ... ou nao ?? sei la alguem sabe se o CLA pode formar placas de gorfura nas veias e arterias aumentando assim o risco de enfarto e derrame e etc..?? abraços!
brunomendes Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 serio????????????????? to tomando ja faz 1 mes e meio...começou a dar resultado.... so nao me diga que faz mal....
Tuco Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Porra tomara que nem de infarto neh. Acabei de compra isso pra ve se é bom, mas soh se ficar tomando direto isso não é? Abraços --------- Tuco
Leandro_Calibrados Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Fera em partes seu xegado ai tem razao.... o cla da bodysize q é aparti de acidos oleico, palmitico,esterearico tem 1 ingrediente q pode sim acaretar problemas coronarianos q é o acido palmitico, o acido esteriarico teve uma discucao sobre a efeicacia dele mas a conclusao é q depende de maiores estudos para se afirmar se é ou nao malefico ao coracao. O ácido graxo oléico é encontrado praticamente em todos os óleos e gorduras, sendo componente dominante no óleo de oliva, alcançando níveis de até 75%. Em gordura animal o seu teor é superior a 40%. ese se salva!! de uma olhada nese site aqui fizeram uma pesquisa c chocolate e la esta escrito oq cabei de falar! http://www.abeso.org.br/revista/revista13/chocolate.htm Abracos!
TribalWolf Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Acho impossível que um óleo - ainda que c/ componente saturado - que ajuda a reduzir a gordura possa ser maléfico para o coração. Mesmo que o comprimido fosse 100% gordura saturada, ficaria aquém da gordura existente em uma fatia de pão francês com bastante manteiga, ou em uma porção de batatas fritas. Quem é cardíaco deve se orientar com um médico e não experimentar NENHUM suplemento sem o conhecimento deste. Quem não é, duvido que tenha com o que se preocupar. Acho que banha sobrando é muito maior fator de risco do que o consumo de gorduras de qualquer tipo. Aumenta o colesterol (produzido endogenamente, nada tendo a ver com a quantidade de ovos consumidos) e ainda é fator de risco para a diabetes. Não sou da área de saúde mas deixo aqui o meu palpite: DUVIDO.
Tuco Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Pelo que entendi, então é sussegadu usa o CLA, essa parada de aumentar os riscos de derrame e enfaro é so boato? Comprei um agora da Iron-tek, é bom? Valeu ae Abraços ________ Tuco
thesource0666 Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 quanto a discussão eu ja li exatamente o contrario que ajuda... mas deixem os artigos exatamente dessa area se expressarem http://heartdisease.about.com/od/dietan ... /a/CLA.htm pra quem nao manja de ingles o estudo nao fala mal nem bem do cla, na realidade fala digamos "bem" se associado a uma boa dieta, e diz sem um suplemento seguro para ser tomado... eu ja usei e tive bons resultados, nunca usei da iron tek cla, mas whey protein custei muito, achei melhor q a da universal... pelo menos o sabor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora