Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera, beleza?

É o seguinte: Desde que comecei a malhar tenho uma enorme dificuldade em ganhar tríceps, os outros músculos todos aumentaram, mas o tríceps parece que ainda nada. Qualquer magricelo por aí tem mais tríceps que eu...

Eu treino ele junto com peito, faço 3 exercícios com 3x10 pra ele.

Sempre vou variando os exercícios, já fiz um monte, mas nada.

Gostaria de algumas dicas de vocês aí, talvez um treino específico pro tríceps, ou sei lá...

Agradeço desde já...Valeeeeuuuu!!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aí véio, você mesmo já deu a resposta......Você está malhando muito ele.......03 exercícios para músculo pequeno é muito.Faz só 02 exercícios.

Por que você não malha:

Peito x Costas no mesmo dia ????

Malhando Peito indiretamente está acionando o Tríceps.

Malhando Costas indiretamente está acionando o Bíceps.

Aí no outro dia você malha:

Bíceps x Tríceps, segue uma rotina:

Rosca Direta barra W

Rosca Scott barra W

Rosca Inversa

Tríceps Testa barra W

Tríceps Pulley

ou faz uma super série:

Rosca Direta barra W

Tríceps Testa barra W

Rosca Scott barra W

Tríceps Pulley

Rosca Inversa

Tente 1º a primeira opção, pois você não colocou o tempo que você malha e pessoalmente acho que super série é para pessoas mais avançadas.

Fui.......

Postado

essa superserie é legal eu ja fiz uma parecida!!!

mas com certeza seu triceps ta crescendo sim cara, talvez nao esteja no formato q vc deseja, rasgado e tal...meu caso por exemplo tenho o triceps legal, mas nao é rasgadao e a parte mais proxima ao cotovelo tb nao é tao gde como eu gostaria q fosse!!!

e siga tb a orientacao de nosso colega ai, 2 series ja sao mais q sulficientes, depois q eu passei a fzer isso percebi uma mudanca positiva!!

boa sorte!!!

Postado

3 exer pra musculo pequeno é muito??nada a ve..... depende de sua alimentacao,,do seu treino,da sua genetica etc...eu faco uns 4 ou 5 exer pra triceps,,,mas treino ele num dia sozinho,,e dou uma pausa de uns 8 a 10 dias mais ou menos...ate...

Postado

Opa, meu treino pra tríceps é o seguinte:

Todos os exercicios, eu faco 3 x 10

tr01a.gif

Nesse equipamento eu faço com 2 barras uma reta e uma como a que voce ve na foto (+ou- assim: .----.)

Na barra reta eu faço de duas formas, uma segurando a barra com com as palmas da mao pra cima e outra pra baixo.

tr02a.giftr02b.gif

tr03a.giftr03b.gif

tr04a.giftr04b.gif

Eu treino apenas um músculo por dia.

Postado

os dois movimentos q vc mostrou são diferentes....

compara um com outro que você vai ver que um usa muito tríceps e o outro praticamente não usa ( pelo menos não deveria usar )

tr02b.gif

DBLyingTricepsExtension.gif

Postado

O primeiro (da Getfit) é o Pull over e o segundo o (da ExRx) é o Tríceps testa com halter, são dois exercícios diferentes, o primeiro é pra Costas enquanto o segundo esse sim é pra Tríceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...