manzela Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 AE TURMA BLZ? EU TENHO 1.85 ALT. E 60 KG, FAÇO ACADEMIA, MAS NÃO CONSIGO GANHAR PESO, ALGUEM ME RECOMENDA ALGO QUE REALMENTE FUNCIONE? JA TOMEI DIVERSOS REMEDIOS E NADA... SE ALGUEM SOUBER DE ALGO "MILAGROSO" EU FICO AGRADECIDO.. ATÉ ENTÃO.
Ramy Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Posta aí mais ou menos o que você come o dia todo.
Leandro_Calibrados Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Ae fera de duas uma fera..ou vc esta se alimentando mt mal pq c uma dieta equilibrada c suple e + descanso e treino intenso vc n esta conseguindo adqirir ganho de peso é pq sua genetica é mt ruim mais posta ai sua alimentacao seu dia a dia no geral pra galera poder ajudar abracos!!
gpa Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Suplementos não farão milagre, é necessario uma boa alimentação pois ela é a base de tudo. Os suplementos irão somente complementar essa sua alimentação. Você está se alimentando bem? Muitas vezes pensamos que estamso com uma boa alimentação, mas na verdade não é. Tente procurar uma nutricionista, fale seus objetivos e tudo mais.
sorkk Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 tdo isso q o pessoal disse mais um hipercalorico flwww
Visitante Junico Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Cobavital ,duvido q vc num ganhe peso tomando ele !
Andre Halteres Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Eu tb iria de Cobavital... Foi a unica coisa q tomei até hoje q deu resultados + rapidos... mas tem q comer bastante (da fome não se preocupe)... Tem varios tópicos falando sobre ele... da uma pesquisada ae... Flw!
Limalha Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Aê danado é isso emsmo cobavital . mas se quiser opinar por algo diferente dá uma olhada na próxima página e le o tópico ( manipulado pela endo ) mas lê de verdade não fica enrolando não se não não vai adiantar nada !!!!!! bons treinos .
Visitante AMERICO USA Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 PELO MENOS OBRIGADO NE O CIDADAO
famweb Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Bom, eu tenho o mesmo problema de nossa amigo ai.. começei a fazer musculação, porem eu tenho 1,80m e peso 59Kg... ou seja estou bem magro !! Bom queria alem de musculo ganhar mas peso !!! queria a ajuda da galera ai sobre o que tomar e tal.... Referente a alimentação toda a minha vida fui magro assim .. parece genetica, fico o dia inteiro sentado enfrente um computador e mesmo assim naum ganho pesso... minha alimentação é assim: umas 4 refeição por dia com 4Hs de in tervalo entre elas... Obs.: me alimento no mesma casa que um primo meu e me alimento igual a ele porem ele ficou maior forte e eu naum !!! kkkk Me ajuda aê eu acho que é genetica!!!! fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora