Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 1 ano - Suplementos opinião


guirudge

Post Destacado

Fala galera

tenho 19 anos peso 90kg com 1.88 de altura tenho 40de biceps treino a dois anos este ano pretendo voltar a treinar serio to a um mes parado meu negocio é o seguinte ate agosto quero crescer não importando o %fat depiis de agosto de emagraço, quero crescer bem de novo

quanto aos suplementos na fase de engorda tenho 4 que quero usar gostaria de opinião de vcis......myoplex, creatina, animal pack, hiper, o meu problema felizmente não esta no dinheiro, como tomar estes suplementos ??comprar todos??incluir algo??returar algo??

----------------------------------------------------------------------------------

na fase de emagrecimento--------------------------

muito importante para mim pois estarei com o %fat alto

não tenho noção o que tomar não gosto de nda que mexa com coração tipo therma clemb naum gosto, treino pra saude tbn.......

o que poderia usar que da uma ajuda pq sei que o mais importante é dieta e aerobicos mais uma ajudazinha nunca é nagada

---

espero que possam me ajudar

abraços

Guirudge#13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera

tenho 19 anos peso 90kg com 1.88 de altura tenho 40de biceps treino a dois anos este ano pretendo voltar a treinar serio to a um mes parado meu negocio é o seguinte ate agosto quero crescer não importando o %fat depiis de agosto de emagraço, quero crescer bem de novo

quanto aos suplementos na fase de engorda tenho 4 que quero usar gostaria de opinião de vcis......myoplex, creatina, animal pack, hiper, o meu problema felizmente não esta no dinheiro, como tomar estes suplementos ??comprar todos??incluir algo??returar algo??

----------------------------------------------------------------------------------

na fase de emagrecimento--------------------------

muito importante para mim pois estarei com o %fat alto

não tenho noção o que tomar não gosto de nda que mexa com coração tipo therma clemb naum gosto, treino pra saude tbn.......

o que poderia usar que da uma ajuda pq sei que o mais importante é dieta e aerobicos mais uma ajudazinha nunca é nagada

---

espero que possam me ajudar

abraços

Guirudge#13

Ae fera ja q na se importa mt c a parte do fat nesse momento entao axo q poderia colocar;

hiper; ao acorda

pré treino; 1 horas antes, tomar + 1 dosagem do hiper c o pack olha veio se alguem fala q pode dar hipoglecemia vou te fala uma coisa nunca vi ninguem aqui na city q toma hiper ante do treino e fala q a taxa de glicose no sg caiu e perdeu a forca pra malhar e ja tomei tb e nunca deu nd pelo contrario!!

pos treino; 1/2 myoplex e a creatina

antes de dormir; 1/2 myoplex

na fase de definicao meu como vc mesmo falo dieta e aerobicos + pode adicionar o clã q o povo fala q é mt bom e nao tem estimulantes nunca tomei mas quem tomo diz q o efeito é positivo!!

abracos espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapah

blz?!

a chave eh nutrição...

Mas pra aumenta sem ta muito ligando pro fat, um bom hipercalorico 2x ao dia é legal, mais albumina 2x ao dia (pode ser ao acordar e antes de dormir), whey no pos treino, e malto poco antes e durante o treino.

é uma suplementação cara e acho que fosse poderia ficar so com o whey mais malto e cuidar o resto na alimentação, mas um bom hipercalorico voce aumenta de peso rapidinho. Se for comprar um brazuca indico o da Probiotica massa 3200 anticatabolic, com certeza melhor custo beneficio.... se for de importada, ai tem varios muitos bons, mas o melhor ao meu ver sem exagerar no $$$ é o da optimum...

Quanto a creatina, bom se voce nao ta usando já, é uma boa, so que ta suspensa as vendas pelo anvisa, mesmo assim tem sites e lojas vendendo, marca brasileira nao sei indicar mas da universal eh muito boa e nao eh taum cara, quanto a myoplex nao vejo necessidade além do valor ser elevado demais.

Já pra fase essa pra seca, CLA é uma boa, so por favor compre uma marca gringa, pq eses brazucas nao eras, so que voce so começa a notar bons resultados no 3° vidro e usando corretamente como diz no rotulo, além do que associado a uma dieta hipocalorica, mas ele eh muito bom pois ajuda em diversas outras coisas no organismo, e nao tem contra indicacações( ate agora pelo menos), outra opção eh therma pro efedra free, ou seja sem efedrina, da um efeito legal, so tem que cuidar que tem altas doses de cafeina, tem um similar da labrada tb que dizem ser melhor desses sem efedrina ai nao sei...

Myoplex pra fase de definição seria legal, pois todos esses mrp te facilitam uma boa ingestão de proteinas e carbos controlados nas calorias e gorduras.

Mas nada que uma dieta bem feitinha nao faça tb...

lembrando sempre que o chá verde apos as refeiçoes já é provado dos seus efeitos... e tirando alguma sensibilidade do seu estomago pode tomar alem das refeiçoes durante o dia, de preferencia sem açucar, quente ou gelado... tanto faz...

Agora oq eu faria é uma dieta levamente hipercalorica, para manter o percentual de gordura e ganhar um poco de massa, para depois fazer uma dieta um poquinho mais rigida para secar sem perder massa demais... Não sou muito fã desse efeito de virar porca e depois querer seca, claro que tem que tem melhores resultados assim, mas eu tenho melhores resultados particularmente controlando o BF(%) o ano inteiro...

Se voce treina na manha ou na tarde, denoite é so controlar a ingestão de carboidratos, nada disso de cortar, nao precisa ser radical, é so controlar o indice glicemico(ig) dos carbos que voce come. Coma os de alto ig preferencialmente pela manha, e ao longo de dia de medio a baixo ig. A noite pode comer carbo sim, desde que de baixo ig, mas nada de exageros é claro. Isso considerando que voce treina manha ou tarde, pq se treina na noite é outros 500

Suplementos a noite em ambas as fases eu acho legal albumina, myoplex, isso ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...