Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renewal HGH


anarquista

Post Destacado

Gostaria de esclarecer minhas duvidas sobre o Renewal HGH em spray sublingual.

Consultei meu endocrinologista e ele me disse que este produto nao passa de uma "panacea" que nao tem resultado nenhum.

Por ser muito caro nao sei se devo continuar tomando , por isso pergunto se ele vale a pena? vou ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Os ganhos destes produtos são pequenos porque as dosagens são ridículas!

Se os fisiculturistas fizessem um ciclo de 50mg de decadurabolin aplicando apenas a cada três semanas (dosagem terapêutica de bula) não iria surtir efeito nenhum.

Mesmo no caso dos anabolizantes não há mágica no processo. Eles tomam no mínimo 200mg toda semana, podendo chegar até 600mg toda semana. Isso é dez vezes mais a dosagem que o fabricante indica.

Agora cabe a nós questionarmos se um suplemento ou outro funciona ou não, ou talvez funcione de maneira muito fraca. Isto está relacionado com a dose administrada. Todos metem o pau nestes tipos de GH, mas será que aqueles que criticam usaram a dosagem 10 vezes maior do que aquela recomendada pelo fabricante? SERÁ??? Da mesma maneira como fazemos com os anabolizantes.

Vamos ser coerentes pessoal! Sejamos razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Gostaria de esclarecer minhas duvidas sobre o Renewal HGH em spray sublingual.

Consultei meu endocrinologista e ele me disse que este produto nao passa de uma "panacea" que nao tem resultado nenhum.

Por ser muito caro nao sei se devo continuar tomando , por isso pergunto se ele vale a pena? vou ganhar massa?

pura utopia isso, nao da crerto nao,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
Os ganhos destes produtos são pequenos porque as dosagens são ridículas!

Se os fisiculturistas fizessem um ciclo de 50mg de decadurabolin aplicando apenas a cada três semanas (dosagem terapêutica de bula) não iria surtir efeito nenhum.

Mesmo no caso dos anabolizantes não há mágica no processo. Eles tomam no mínimo 200mg toda semana, podendo chegar até 600mg toda semana. Isso é dez vezes mais a dosagem que o fabricante indica.

Agora cabe a nós questionarmos se um suplemento ou outro funciona ou não, ou talvez funcione de maneira muito fraca. Isto está relacionado com a dose administrada. Todos metem o pau nestes tipos de GH, mas será que aqueles que criticam usaram a dosagem 10 vezes maior do que aquela recomendada pelo fabricante? SERÁ??? Da mesma maneira como fazemos com os anabolizantes.

Vamos ser coerentes pessoal! Sejamos razoáveis.

falou bem, mas a dose recomendada, as vezes ta alguem ganho sim, talvez o ganho natural, ou um pouco maior pelo esteroide, mas so testanto, falou bem rapaz. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...