Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de "ciclo" de Creatina/Malto/Whey/Hiper


TmT

Post Destacado

eu sei q malto e whey não se para de tomar, mas a creatina sim.É fato que se perde um pouco do efeito de retenção hídrica da creatina quando se para de tomar,até pq o nível de creatinina tende a se voltar ao habitual.Sou ectomorfo,porém nem tããão hoje em dia,hehe.Qual o suplemento que então entraria melhor no lugar da creatina nesse momento?não quero perder peso e sim continuar ganhando.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sei q malto e whey não se para de tomar, mas a creatina sim.É fato que se perde um pouco do efeito de retenção hídrica da creatina quando se para de tomar,até pq o nível de creatinina tende a se voltar ao habitual.Sou ectomorfo,porém nem tããão hoje em dia,hehe.Qual o suplemento que então entraria melhor no lugar da creatina nesse momento?não quero perder peso e sim continuar ganhando.

valeu!

se n estiver se enportando mt c a barriga compra um hiper ja q esta qerendo continua ganhando peso mandai 2 vezes ao dia q ta de boa continui se alimentando bem e manda ve nos treinamentos

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaí maluco,beleza ne,eu realmente pensei no NO2...só q eu ja tive uma experiencia com NO2...não curti muito não cara...ele é bom,ajuda na absorção,dá gás e massa...porém eu tive uns efeitos colaterais nada bons...minha pressão variava,fora a dor de cabeça fudida q esse negócio dá...não compensa...vou acabar ficando no esquema malto/hiper/whey...albuminma não róla por causa da peidação...talvez eu experimente a Glutamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bernardo eu usei o NITRIC RUSH da VHT na época que usei...nem precisa falar ne qualquer suplemento da VHT é o bicho...

Ae galera quanto a "medidas" não é tirando não mas eu faço musculação por esporte lógico que quero crescer mas como consequência do GANHO DE FORÇA...e não vice versa prioritariamente.Mas posso sim fazer as medidas pq fiz um exame desses de academia a 3 meses atrás e tem as medidas,vou me medir agora mas fala sério pegar fitinha e medir cada músculo...ja falei q não to tirando mas tambem não tenho paciência para isso não,me basta um espelho q vejo a diferença,basta ver as camisas já não servindo mais,a BALANÇA tudo bem,eu ganhei 6kg em 3 meses,já disse q sou ectomorfo,saltei dos 60 para os 66,300...por isso gostaria de manter pq meu corpo parece q ama qdo eu faço uso de creatina,hauhuhauha...eu tava parado a um bom tempo e voltei agora em outubro.Só posso dizer q nunca ganhei tanto,e não ganhei gordura.

To lendo pra caralho,na área de suplementação e sobre isso quero saber,evolução claro também,mas a fitinha métrica fica pra depois.valeu.Se quiser comentar sobre ganho e suplemento tamos aê,valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...