Ramy Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Tenho um colega que tem 43cm braço e uma barriguinha pois não treina pernas, come pra burro e não faz aeróbicos. Quero compartilhar a filosofia de treino dele: tudo o que sei é que quando faz por exemplo braço treina para maltratar os músculos até o fim, explodir, rasgar aniquilar não importa quantas séries ou quantos tipos de exercícios forem necessários. Diz que quando chega em casa após o treino fica sem conseguir levantar uma mesinha de centro! Depois fica uns 15 dias sem treinar braços pra se recuperar.
Moderador Locemar Postado 17 de janeiro de 2006 Moderador Postado 17 de janeiro de 2006 Tenho um colega que tem 43cm braço e uma barriguinha pois não treina pernas, come pra burro e não faz aeróbicos. O que adianta ter 43cm de braço (provavelmente meio roliço), ter perna fina, sem fôlego e com barriguinha de cocô?
Ramy Postado 17 de janeiro de 2006 Autor Postado 17 de janeiro de 2006 O que adianta ter 43cm de braço (provavelmente meio roliço), ter perna fina, sem fôlego e com barriguinha de cocô? hahahahah tem toda razão
Visitante Nike Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 hahahahah tem toda razão 3
Mc_Mike Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Concordo com a parte em que ele diz que tem que aniquilar/destruir p braço = malhar intensamente, destruir o máximo de fibras musculares com minimo de tempo.
fernandorauh Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 nao vejo o espanto nisso,,,,sempre treinei assim,,,1 grupo por dia,,,destruindo legal o musculo e depois dando uma pausa legal,,,,,na verdade a maioria dos caras que treinam assim sao os maiores,,,,pelo menos é o que eu vejo nas academias por ai,,,ja que viajo bastante,,,
dougcordova Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 Se ele tivesse o mesmo tesão em treinar outros musculos alem dos biceps, concerteza com um corpo legal.
Ramy Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 nao vejo o espanto nisso,,,,sempre treinei assim,,,1 grupo por dia,,,destruindo legal o musculo e depois dando uma pausa legal,,,,,na verdade a maioria dos caras que treinam assim sao os maiores,,,,pelo menos é o que eu vejo nas academias por ai,,,ja que viajo bastante,,, Fernando, o meu espanto, ou melhor, a minha admiração é a determinação dele de destruir as fibras, mas destruir mesmo e não só ficar com um falhinha e já achar que detonou. Mas desaprovo o fato dele não fazer tudo pra diminuir o fat...
Ramy Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 Se ele tivesse o mesmo tesão em treinar outros musculos alem dos biceps, concerteza com um corpo legal. Concordo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora