Ir para conteúdo

43 DE BRAÇO

Featured Replies

Postado

Tenho um colega que tem 43cm braço e uma barriguinha pois não treina pernas, come pra burro e não faz aeróbicos. Quero compartilhar a filosofia de treino dele: tudo o que sei é que quando faz por exemplo braço treina para maltratar os músculos até o fim, explodir, rasgar aniquilar não importa quantas séries ou quantos tipos de exercícios forem necessários. Diz que quando chega em casa após o treino fica sem conseguir levantar uma mesinha de centro! Depois fica uns 15 dias sem treinar braços pra se recuperar. :P:lol::D

• Respostas 9
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O que adianta ter 43cm de braço (provavelmente meio roliço), ter perna fina, sem fôlego e com barriguinha de cocô?

hahahahah tem toda razão :P

Postado

hahahahah tem toda razão :P

3

Postado

Concordo com a parte em que ele diz que tem que aniquilar/destruir p braço = malhar intensamente, destruir o máximo de fibras musculares com minimo de tempo.

Postado

nao vejo o espanto nisso,,,,sempre treinei assim,,,1 grupo por dia,,,destruindo legal o musculo e depois dando uma pausa legal,,,,,na verdade a maioria dos caras que treinam assim sao os maiores,,,,pelo menos é o que eu vejo nas academias por ai,,,ja que viajo bastante,,,

Postado
  • Autor
nao vejo o espanto nisso,,,,sempre treinei assim,,,1 grupo por dia,,,destruindo legal o musculo e depois dando uma pausa legal,,,,,na verdade a maioria dos caras que treinam assim sao os maiores,,,,pelo menos é o que eu vejo nas academias por ai,,,ja que viajo bastante,,,

Fernando, o meu espanto, ou melhor, a minha admiração é a determinação dele de destruir as fibras, mas destruir mesmo e não só ficar com um falhinha e já achar que detonou. Mas desaprovo o fato dele não fazer tudo pra diminuir o fat...

Postado
  • Autor
Se ele tivesse o mesmo tesão em treinar outros musculos alem dos biceps, concerteza com um corpo legal.

Concordo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.