bernardofm Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Além da Saltos, alguém recomenda uma albumina de qualidade ? O motivo principal é das reclamações de flatulência, mas sempre é bom conhecer alternativas de qualidade.
Guembezão Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Num tem muito jeito, se a albumina é boa vc vai ter umas flatu mesmo. Fora a da Salto's eu so posso indicar com confiança a Millennium e a Egg Protein (da probiotica tb) (mas nem sei se ainda sao fabricadas). Essa ultima parece que tem uma substancia que melhora um pouco as flatu, mas essa informaçao que to te passando nao é muito confiavel, foi somente o que eu ouvi. Um abraço. Falow.
Limalha Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 compara a porção de proteína por quantidade de produto ex 11g proteina por 20g produto mas nãom esquecer da quantidade de carboidratos tem que ser minima !!!
Aniev Abrav Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 Algum nutricionista ou profissional da área pode nos informar qual é a razão ou papel desempenhado pela albumina no organismo que nos leva a ter tanta flatulência.. !!! ??????
bernardofm Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 DNA é confiável ? Advanced Nutrition e Peter White alguém já usou? - DNA - c/ sabor Proteína: 50% Carbo: 40% - Peter White - c/ sabor Proteína: 67% Carbo: 15% - Advanced Nutrition - c/ sabor Proteína: 54% Carbo: 42%
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Ae fera DNA axo boa agora q tem o compadi falo egg protem é bom tb soq o preco dele ta mesma coisa q 1 whey axo q n vale a pena melhor comprar ovos e comer so a clara compensa + o preco abracos!!
Naner Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Ae fera DNA axo boa agora q tem o compadi falo egg protem é bom tb soq o preco dele ta mesma coisa q 1 whey axo q n vale a pena melhor comprar ovos e comer so a clara compensa + o preco abracos!! dna num eh mto confiavel nao egg protein eh albumina dessas ai a q parece ser melhor eh a peter white so nao da pra saber c eh confiavel tbm na duvida fike cum a saltos msm cyberform ja vi um pessoal falando q eh bom tbm flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora