Tuco Postado 25 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Q fazer biceps/triceps no mesmo dia não presta? o.O e outra,essa ficha q eu te montei n é para ser feita toda semana,pois super series sao metodos de treinamento e não o treinamento em si.Faça essa fixa qd vc ja tiver se adaptado a malhar o musculo 1x na semana.e a respeito do q essa tal pessoa flw,eu n entendi Bom eu treinando um musculo por dia devo fazer segunda peito terça costas quarta ombro e triceps quinta perna sexta lombares e biceps Variando toda a semana os exercicios. ou faço um treino com os mesmo exercicios um mês inteiro. que exercicios me indicaria, e a super series posso repetilas sempre? E seu treino hit como é. Hj li o artigo do forum. po massa. me interessei bastante. vc muda de exercicios constantemente. ou fica uns dois meses com esse treino. vc por enquanto so descança de tres em tres dias? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuco Postado 25 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Bom estou lendo bastante sobre treino HIT E estou tentando bolar um treino pra semana que vem começar. No começo vou treinar 3x na semana, e depois com o tempo vou fazendo um dia e descanço 3. Mais como sou iniciante no treino HIT Tava pensando em começar assim: 1ª Segunda-Feira PEITO Supino Inclinado com barra: (2 séries de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supino reto com halteres: 2 series de 5-8 Pullover: 2 series de 5-8 TRICEPS CrossOver com barra reta: (1-2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supinado: 2 series de 5-8 2ª Segunda-Feira PEITO Crucifixo Inclinado: (2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supino: 2 series de 5-8 Pullovers: 2 series de 5-8 TRICEPS CrossOver com barra em D: (1-2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Testa: 2 series de 5-8 1ª Quarta-Feira COSTAS Barra fixa (ou Pulley frontal se voce não é forte o bastante para ficar ao menos 30 seg na barra): 2 series de aquecimento de 15-25 no Pulley e 2 series de 5-8 na Barra Levantamento Terra: (2 series de aquecimento de 15-25 porque voce ainda nao aqueceu a lombar), e 2 series de 5-8 ANTEBRAÇOS Extensão de punho com barra: (1 serie de aquecimento porque voce nao aqueceu ainda seus antebraços devidamente), e 2 series de 5-8 BICEPS Rosca Direta:(1 serie de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 2ª Quarta-Feira COSTAS Barra fixa (ou Pulley por trás da cabeça se você não é forte o bastante para ficar ao menos 30 seg na barra): 2 series de aquecimento de 15-25 no Pulley e 2 series de 5-8 na Barra Levantamento Terra: (2 series de aquecimento de 15-25 porque voce ainda nao aqueceu a lombar), e 2 series de 5-8 ANTEBRAÇOS Extensão de punho com barra: (1 serie de aquecimento porque voce nao aqueceu ainda seus antebraços devidamente), e 2 series de 5-8 BICEPS Scott: (barra W, 1 serie de 15-25), e 2 series de 5-8 1ª Sexta-Feira PERNAS Agachamento: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 Leg Press: e 2 series de 5-8 PANTURRILHAS Elevacoes sentado: (2 series de 15-25 pois ainda não aqueceu devidamente suas panturrilhas), e 1 serie de 5-8 Elevacoes em pé: (coloque seus pés na posição / ): 1 serie de 5-8 Cadeira extensora 5-8 OMBROS Desenvolvimento atras da cabeça: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 TRAPÉZIOS Remada Alta com pegada fechada: (1 serie de 15), e 2 series de 5-8 2ª Sexta-Feira LEGS Agachamento: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 Leg Press: e 2 series de 5-8 PANTURRILHAS Elevacoes sentado: (2 series de 15-25 pois ainda não aqueceu devidamente suas panturrilhas. Coloque seus pés na posição / ), e 1 serie de 5-8 Elevacoes em pé: 1 serie de 5-8 Cadeira extensora 5-8 OMBROS Desenvolvimento com halteres: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 TRAPÉZIOS Remada Alta pegada aberta: (1 serie de 15), e 2 series de 5-8 e depois repetia. Ou não é bom repetir o treino? depois desse ciclo tenho que motar treino novo? Como eu ainda não consigo montar um treino hit sozinho como faço.. Agradeço a colaboração de todos Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 25 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Bom eu treinando um musculo por dia devo fazer segunda peito terça costas quarta ombro e triceps quinta perna sexta lombares e biceps Variando toda a semana os exercicios. ou faço um treino com os mesmo exercicios um mês inteiro. que exercicios me indicaria, e a super series posso repetilas sempre? E seu treino hit como é. Hj li o artigo do forum. po massa. me interessei bastante. vc muda de exercicios constantemente. ou fica uns dois meses com esse treino. vc por enquanto so descança de tres em tres dias? valeu Eu adaptei o HD do mike,mas mantive a forma de fazer.fica assim: A SEG PEITO X COSTA B TERÇA PERNA QUARTA OFF QUINTA OMBRO SEXTA PERNA BRAÇOS Eu mantenho sempre os exercicios compostos,mudo os isoladores,mas eu vario as super series por semana.mas a forma é a mesma: 4-2-4 na cadencia e bem pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 25 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Bom estou lendo bastante sobre treino HIT E estou tentando bolar um treino pra semana que vem começar. No começo vou treinar 3x na semana, e depois com o tempo vou fazendo um dia e descanço 3. Mais como sou iniciante no treino HIT Tava pensando em começar assim: 1ª Segunda-Feira PEITO Supino Inclinado com barra: (2 séries de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supino reto com halteres: 2 series de 5-8 Pullover: 2 series de 5-8 TRICEPS CrossOver com barra reta: (1-2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supinado: 2 series de 5-8 2ª Segunda-Feira PEITO Crucifixo Inclinado: (2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supino: 2 series de 5-8 Pullovers: 2 series de 5-8 TRICEPS CrossOver com barra em D: (1-2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Testa: 2 series de 5-8 1ª Quarta-Feira COSTAS Barra fixa (ou Pulley frontal se voce não é forte o bastante para ficar ao menos 30 seg na barra): 2 series de aquecimento de 15-25 no Pulley e 2 series de 5-8 na Barra Levantamento Terra: (2 series de aquecimento de 15-25 porque voce ainda nao aqueceu a lombar), e 2 series de 5-8 ANTEBRAÇOS Extensão de punho com barra: (1 serie de aquecimento porque voce nao aqueceu ainda seus antebraços devidamente), e 2 series de 5-8 BICEPS Rosca Direta:(1 serie de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 2ª Quarta-Feira COSTAS Barra fixa (ou Pulley por trás da cabeça se você não é forte o bastante para ficar ao menos 30 seg na barra): 2 series de aquecimento de 15-25 no Pulley e 2 series de 5-8 na Barra Levantamento Terra: (2 series de aquecimento de 15-25 porque voce ainda nao aqueceu a lombar), e 2 series de 5-8 ANTEBRAÇOS Extensão de punho com barra: (1 serie de aquecimento porque voce nao aqueceu ainda seus antebraços devidamente), e 2 series de 5-8 BICEPS Scott: (barra W, 1 serie de 15-25), e 2 series de 5-8 1ª Sexta-Feira PERNAS Agachamento: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 Leg Press: e 2 series de 5-8 PANTURRILHAS Elevacoes sentado: (2 series de 15-25 pois ainda não aqueceu devidamente suas panturrilhas), e 1 serie de 5-8 Elevacoes em pé: (coloque seus pés na posição / ): 1 serie de 5-8 Cadeira extensora 5-8 OMBROS Desenvolvimento atras da cabeça: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 TRAPÉZIOS Remada Alta com pegada fechada: (1 serie de 15), e 2 series de 5-8 2ª Sexta-Feira LEGS Agachamento: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 Leg Press: e 2 series de 5-8 PANTURRILHAS Elevacoes sentado: (2 series de 15-25 pois ainda não aqueceu devidamente suas panturrilhas. Coloque seus pés na posição / ), e 1 serie de 5-8 Elevacoes em pé: 1 serie de 5-8 Cadeira extensora 5-8 OMBROS Desenvolvimento com halteres: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 TRAPÉZIOS Remada Alta pegada aberta: (1 serie de 15), e 2 series de 5-8 e depois repetia. Ou não é bom repetir o treino? depois desse ciclo tenho que motar treino novo? Como eu ainda não consigo montar um treino hit sozinho como faço.. Agradeço a colaboração de todos Valeu Não sei bem ao certo,mas acho q a galera comentou q malhando dessa forma "inconstante",tipo,faz seg e so malha outro musculo 3 dias depois so favorece a força.Eu particularmente n faço assim.faço o tradicional ABCD mesmo.mantem esse teu treino por 2 meses q n tem problema,mas a intensidade mudara a cada semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuco Postado 25 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Não sei bem ao certo,mas acho q a galera comentou q malhando dessa forma "inconstante",tipo,faz seg e so malha outro musculo 3 dias depois so favorece a força.Eu particularmente n faço assim.faço o tradicional ABCD mesmo.mantem esse teu treino por 2 meses q n tem problema,mas a intensidade mudara a cada semana. Vou faze esse exercico que falei, mais vou mudando os exercicios conforme a semana. E um treino ABCD é mt puxado não tem muito descanso. Por isso pretendo treinar ABC. puxado. HIT seria melhor certo? Pra min que quero treinar HIT ABC é melhor. Mais vc pode me da uma dica de como montar treinos? Pelo que venho aprendendo é 3 exercicios para musculos grandes e dois para pequenos. Com sequencia de 3x8 Tava pensando depois de dois meses vou aprimorar e fazer uma cadencia de 15/15. Com uma serie pra aquece e eoutra até a falencia momentania. Depois vou fazer cadencia 30/30. Pelo que li da altos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuco Postado 25 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 depois de tantos treinos tantas duvidas que me esclarecei decedi o treino que vou faze, claro mudando as variaves conforme a semana. A SEG PEITO X COSTA crucifixo reto + supino inclinado com halter 3x pull over 2x puxada frente 2x remada curvada ou remada aberta 3x terra 3x B TERCA PERNA leg 3x flexora 3x extensora 3x panturrilha 3x12 abdomen 3x15 lateral 3x12 QUARTA OFF C QUINTA OMBRO X TRAPEZIO elevacao lateral 2/3x voador invertido 2/3x encolhimento 3x12 panturrilha em pé + panturrilha leg press 3x15 abdomen 3x15 lateral 3x12 D SEXTA PERNA X BRAÇO agachamento 3x12 adutora 2x abdutora 2x rosca direta 3x pulley + paralela 2/3x So mais uma duvida hehehe Não posso fazer abdominal segunda quarta e sexta. quarta tem que fica de repouso nem abdominal posso fazer? So duas vezes por semana ja é o suficiente pra ganhar abdomen? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 26 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2006 depois de tantos treinos tantas duvidas que me esclarecei decedi o treino que vou faze, claro mudando as variaves conforme a semana. A SEG PEITO X COSTA crucifixo reto + supino inclinado com halter 3x pull over 2x puxada frente 2x remada curvada ou remada aberta 3x terra 3x B TERCA PERNA leg 3x flexora 3x extensora 3x panturrilha 3x12 abdomen 3x15 lateral 3x12 QUARTA OFF C QUINTA OMBRO X TRAPEZIO elevacao lateral 2/3x voador invertido 2/3x encolhimento 3x12 panturrilha em pé + panturrilha leg press 3x15 abdomen 3x15 lateral 3x12 D SEXTA PERNA X BRAÇO agachamento 3x12 adutora 2x abdutora 2x rosca direta 3x pulley + paralela 2/3x So mais uma duvida hehehe Não posso fazer abdominal segunda quarta e sexta. quarta tem que fica de repouso nem abdominal posso fazer? So duas vezes por semana ja é o suficiente pra ganhar abdomen? Valeu É altamente recomendavel o descanso na quarta.experiência propria hehehe.Bom,abdomen 2/3x esta de bom tamanho,pegando pesado e com cadencia,2x ta legal sim.Eu faço 2x ou 3x qd da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.