Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma de usar


saintkamus

Post Destacado

Olá a todos do fórum, começei a fazer academia a uns 3 meses, e meu professor indicou usar a creatina, malto e o extra pack sempre antes, eu consegui ganhar uns 6 quilos , mas parei por ai, eu sou magrão, e tipo vi em diversos lugares falando pra usar antes, outros pra usar depois, e estou confuso... :lol: Gostaria que me ajudassem para saber qual o melhor jeito de usar isso tudo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com 3 meses seu professor já indicou creatina, e tudo mais?

Antes de mais nada, tenha atenção na sua alimentação, no treinamento e no descanso.

Suplementos não sao necessarios para iniciantes pois o ganho de massa é bem facil e assim também acontece com a recuperação que é rápida.

A creatina funciona de verdade se você trabalhar no seu limite máximo ( Sistema ATP-CP ).

Eu discordo do uso de suplementos com apenas 3 meses de academia, reveja aqueles três fatores que falei e mais para frente que seria indicado iniciar qualquer tipo de suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o GPA e otra coisa se fala pro seu instrutor q se ele realmente indico pra vc isso mesmo vc pedindo opiniao dele ele ta errado ja q ele é professor de ed.fisica e nao endocrinologistas para te receitar isso ate pq ve se ele te pergunto se vc tem alguma problema de patologia? cardiaco por exemplo duvido? ai vc me pergunta mas uai td mundo toma concordo mas iso pode vim de alunos da academia companheiros seus de treino e nao dele falo isso pq curso tb ed.fisica( 7ºsemestre) e nao temos o poder de fazer isso 1 de td sua saude fera depois a parte esteticas, 1mente faca checape e ver se realmente vc poder estar tomando suple mesmo estes q acho q nao tem problema ...sem qerer ser xato n me entende mal reafirmando isso pode vim sim de companheiros de treinos seu, nao do professor q esta ali pra instruir no seu treino pode estar "ajudando"dando dicas na sua alimentacao mas nao montando o seu dia a dia nutricional..é isso valeu

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no primeiro dia, ele me perguntou sim um monte de coisas, fiquei mais de 2 horas conversando com ele sobre isso, e ele é formado sim, na academia dele estão a mostra , todos os seu diplomas e documentos da academia,a principio eu só estava usando a creatina e a malto, mas o extra pack ele não me receitou, é que apareceu uma oportunidade de adquiri-lo mais barato, só isso, e eu também ja fui no médico pra ver se podia tomar os suplementos e está tudo liberado sim, a minha alimentação foi totalmente reconfigurada, pois fui em uma nutricionista.O whey eu não posso usar de jeito nenhum, pois tem soro de leite, isso é um veneno pra mim, ja que tenho intolerância a lactose. Mesmo eu sabendo disso tudo, eu agradeço pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não seria em tomar, e sim em gastar numa coisa consegue adquirir facilmente, que no caso seria massa..

Irá ajudar sim, mas nesse começo não é necessario, mas como você ja passou no medico, ja conversou com seu professor, vá em frente.

Boa sorte bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, meu professor não é nenhum fdp em 1 lugar, eu compro com ele pq "SEMPRE'' consigo os suplementos mais baratos do que nas lojas ou na internet, e não posso jogar meu extra pack no lixo pq não tenho dinheiro para botar fora, 1 vou terminar com ele, depois vejo se devo mudar... Mesmo assim valeu pela dica do Whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...