Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a barra para Rosca Direta!


mission_tora

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu Jr.. mas pq a barra de 1.50m me atrapalharia na rosca?

Galera e vcs o que vcs acham?

Quanto mais opiniões melhor..

valeu d+

Sinceramente eu acho que atrapalharia no equilíbrio do exercício e a de 1,20 mt dá mais estabilidade no movimento.Se não puder compra a de 1,50 mt para os dois, mais eu acharia melhor:

1,20 mt Barra W para Rosca.

1,60 mt para Supino.

Além do mais pode fazer com a Barra de 1,20 mt: Tríceps Testa, Rosca Direta e Scott e Pullover......

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU A TODOS!!!!!!!

hmmm , tá vendo só? eu ia khagar no p@u se nao tivesse perguntado aki..

valeu mesmo..

meu problema é dinheiro (acredito que da maioria tb), mas mesmo assim nao vou economizar como eu tinha em mente fazer, comprando uma de 1.50 para fazer os dois exercícios.

Vo fazer um esforço e comprar uma de 1.20m pra rosca q é o q eu + faço e dpois compro uma de 1.60m pra supino.. daki umas 3 semanas..

MINHA DÚVIDA AGORA É:

Pra rosca (barra de 1.20m), qual a diferença da barra convencional (RETA) para a barra "W"? tem diferença ou tanto faz? eu ja treinei com as duas e particularmente gostei mais da barra reta, mas tinha uma galera lá q falava q a W era melhor.. mas nunca soube o motivo..!!

valeu mesmo.. d+

valeu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU A TODOS!!!!!!!

hmmm , tá vendo só? eu ia khagar no p@u se nao tivesse perguntado aki..

valeu mesmo..

meu problema é dinheiro (acredito que da maioria tb), mas mesmo assim nao vou economizar como eu tinha em mente fazer, comprando uma de 1.50 para fazer os dois exercícios.

Vo fazer um esforço e comprar uma de 1.20m pra rosca q é o q eu + faço e dpois compro uma de 1.60m pra supino.. daki umas 3 semanas..

MINHA DÚVIDA AGORA É:

Pra rosca (barra de 1.20m), qual a diferença da barra convencional (RETA) para a barra "W"? tem diferença ou tanto faz? eu ja treinei com as duas e particularmente gostei mais da barra reta, mas tinha uma galera lá q falava q a W era melhor.. mas nunca soube o motivo..!!

valeu mesmo.. d+

valeu flw

cara, te falar que tem uma boooa diferença sim.

Qdo eu treino com a barra reta, sinto mtttooooo mais do bíceps, tanto é que coloco menos peso em relação à barra W. na W eu coloco 18kg de cada lado, já na reta eu desço o peso pra 15kg.

O único contra e que pesa mto no meu caso pra usar a barra reta, é que eu sinto o pulso doer. E por isso uso a W, por ñ deixar meu pulso doendo... mas ñ sinto o msm efeito que a reta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, te falar que tem uma boooa diferença sim.

Qdo eu treino com a barra reta, sinto mtttooooo mais do bíceps, tanto é que coloco menos peso em relação à barra W. na W eu coloco 18kg de cada lado, já na reta eu desço o peso pra 15kg.

O único contra e que pesa mto no meu caso pra usar a barra reta, é que eu sinto o pulso doer. E por isso uso a W, por ñ deixar meu pulso doendo... mas ñ sinto o msm efeito que a reta.

É isso aí.......

A Barra "W" preserva mais seu pulso, em compensação a Reta "pega" mais no Bíceps.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU galera..

eu tb acho q a reta pega mais no bíceps.. eu ainda nao to nos 18kg (por enquanto ehheh) igual nosso colega aí e por isso meus pulsos ainda nao estao doendo, mas até chegar nos 18kg vai demorar.. daí até lá da pra usar na reta memo... dpois compro essa W..

MINHAS ÚLTIMAS DÚVIDAS AGORA SÃO:

1) Tem DIFERENÇA da barra com presilha pra barra com "rosca e porca"? ou a diferença tá só no preço mesmo?

2) Com Essa barra de 1.20m da pra fazer akela remada (alta se nao me engano) que é para o TRAPÉZIO?

3)Tem DIFERENÇA da barra OCA para a barra MACIÇA? pois a diferença NO PREÇO é GRANDE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU galera..

eu tb acho q a reta pega mais no bíceps.. eu ainda nao to nos 18kg (por enquanto ehheh) igual nosso colega aí e por isso meus pulsos ainda nao estao doendo, mas até chegar nos 18kg vai demorar.. daí até lá da pra usar na reta memo... dpois compro essa W..

MINHAS ÚLTIMAS DÚVIDAS AGORA SÃO:

1) Tem DIFERENÇA da barra com presilha pra barra com "rosca e porca"? ou a diferença tá só no preço mesmo?

2) Com Essa barra de 1.20m da pra fazer akela remada (alta se nao me engano) que é para o TRAPÉZIO?

3)Tem DIFERENÇA da barra OCA para a barra MACIÇA? pois a diferença NO PREÇO é GRANDE!!!

acho que só sei te responder a 2):

dá pra fazer a remada alta sim.

pelo o que eu saiba, esta pega a parte medial do deltóide, mas tb trabalha trapézio... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...