Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a barra para Rosca Direta!


mission_tora

Post Destacado

VALEU galera..

eu tb acho q a reta pega mais no bíceps.. eu ainda nao to nos 18kg (por enquanto ehheh) igual nosso colega aí e por isso meus pulsos ainda nao estao doendo, mas até chegar nos 18kg vai demorar.. daí até lá da pra usar na reta memo... dpois compro essa W..

MINHAS ÚLTIMAS DÚVIDAS AGORA SÃO:

1) Tem DIFERENÇA da barra com presilha pra barra com "rosca e porca"? ou a diferença tá só no preço mesmo?

2) Com Essa barra de 1.20m da pra fazer akela remada (alta se nao me engano) que é para o TRAPÉZIO?

3)Tem DIFERENÇA da barra OCA para a barra MACIÇA? pois a diferença NO PREÇO é GRANDE!!!

1º - Besteira Barra com Rosca e Porca ( Há não ser que seja Barra de 30 cm o que não é o caso ), fora isso, compra com a presilha mesmo ( Nem presilha eu uso ).

2º - Olha, depende do peso........mas de toda maneira eu acho ela curta para isso, melhor a de 1,50 mt ou 1,60 mt, contudo acho que ela no COMEÇO pode quebrar um galho.

3º - Tudo depende do peso que você estiver puxando, OK ???? Não vá querer puxar 100 kg na OCA !!!!!!!!!!, Outra coisa também é que a MACIÇA já é também um peso a ser levantado.......enquanto a OCA pode pesar entre 6 a 8 Kg ( Depende do tamanho ), a MACIÇA pode ter o dobro do peso.

Espero que tenha ajudado.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...