Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae da uma bola ae ...treino ABC , opnioes da galera ,vlw


Marvin

Post Destacado

fala ae galera , tenho 21 anos treino a 2 anos , tenho 1,76 , 82 kg , 39 de braço frio , 12%bf , to satisfeito com meu corpo to fazendo uma faze on com yellow swarm + cla + dieta , ja dei uma secada e vo entrar agora na hiper direta com 8 - 9 % bf , montei um treino pramim mesmo , sei q ficona e tal ,pq nos 2 anos q ja malhei ja experimentei malhar todos os jeutios mas sempre misturando aas letras : ABCAB , ABCDE, ABCDAB,ETC,ETC , ETC. Bom, fiz um ABCAB eu msm que e oq mais gosto e mais sinto resultado em mim msm , e gostaria de uma opniao da galera q vejo q maja do assunto , ate pq prof de educaçao fisisca passando serie ta um desastre tt( salvo alguns pouquissimos) .Dieta , descanso , e horarios de treino , essas parada toda ja tatudo emcima, tanto q obtenho ate q resultados justos ao treino q faço, porem gostaria da opniao de vcs , pois keria um treino com bastante hipertrofia , sem contar q eu so endofmorfo e vo entrar em dieta de 3100 kcal c kiser eu posto aki nessetopic msm dp , bom e isso galera seguie o treino :

A= PEITO + OMBRO , B=BICEPS + TRICEPS , C = COSTAS

A- PEITO E OMBRO

-PEITO:

*supino reto - 12(aquecimento) x 10 x 8 x6 x6

*desenv com alteres 45o - 4x6

*crucifixo reto - 3x8

*voador -> 4x6

-ombro:

*desenv pela frente combarra--> 3x10

*desenv por tras com barra --> 3x8

*elev lateral--:3x8

*remada alta --> 4x8

B-BICEPS +TRICEPS

-BICEPS:

*rosca direta na W-->4x6

*braquial com alt -->3x8

*rosca concentrada --->: 3x8

-TRICEPS:

*pulley com a ( V ) -> 4x8

*testa no pulley --> 3x8

*invertido alternado no pulley ---> 3x10

C- COSTAS

-COSTAS:

*Puxada por tras : 4x8

*puxada pela frente:3x8

*rem curvada : 3x10

*rem sentada : 3x8

*pull over ( no pulley ) ou subpullover: 12 x10 x 8 x6

BOM GALERA DEEM UMA AJUDA AE , tive cuidado pra nao fazer um treino mto volumoso e dar valor as cargas , hipertrofia e talz ,so qmesmo assim nao pude fazer um treino mto fraco e isso e +-como eusempre treinei , nao axei volumoso , mas deem um toke eaopniao ae de vcs , MAL PELO POST GRANDE , EOBRIGADO A GALERA Q SEMPRE DA AKELA BOLA NO SUPINO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gosto de posts completos.

Mas você não se esqueceu de mencionar os membros inferiores ??? Onde estão ?

O treino que você pos, para mim, é MUITO volumoso, mas se você se sente bem treinando assim, vá em frente.

Outra coisa, poxa, você tem 12%bf e é endomorfo ?

Voce falou

" ja dei uma secada e vo entrar agora na hiper direta com 8 - 9 % bf "

Mas logo a seguir disse:

"sem contar q eu so endofmorfo e vo entrar em dieta de 3100 kcal "

Meu, caro, se você é endomorfo e vai mandar 3100kcal, sem dúvida em alguns meses você estará com 25%.

Eu sou mesomorfo e ganho musculos com dietas com 2300kcal/dia. Você é endo e vai mandar 3100 ??? Já viu !

Porém o treino dentro do que você se propõe, posso dizer que é um treino bem típico ALTO VOLUME. Na minha convicção estes treinos são suceptíveis de gerarem fácil overtrainning.

Boa sorte.

Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
Gosto de posts completos.

Mas você não se esqueceu de mencionar os membros inferiores ??? Onde estão ?

O treino que você pos, para mim, é MUITO volumoso, mas se você se sente bem treinando assim, vá em frente.

Outra coisa, poxa, você tem 12%bf e é endomorfo ?

Voce falou

" ja dei uma secada e vo entrar agora na hiper direta com 8 - 9 % bf "

Mas logo a seguir disse:

"sem contar q eu so endofmorfo e vo entrar em dieta de 3100 kcal "

Meu, caro, se você é endomorfo e vai mandar 3100kcal, sem dúvida em alguns meses você estará com 25%.

Eu sou mesomorfo e ganho musculos com dietas com 2300kcal/dia. Você é endo e vai mandar 3100 ??? Já viu !

Porém o treino dentro do que você se propõe, posso dizer que é um treino bem típico ALTO VOLUME. Na minha convicção estes treinos são suceptíveis de gerarem fácil overtrainning.

Boa sorte.

Doc

vc cresce com dieta de 2300, vc deve ser bem magro ne,

o cara ta entrando em off, 3100 ta pouco, ele pode por ate mais calorias ai, depois o cara seca tudo, se tiver mais masa, vai ter maior metabolismo, entao fica mole,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...