Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Whey??


RoD_MG

Post Destacado

Queria abrir aki uma discursão sobre qual o melhor whey levando em conta seu Custo x Beneficio...

Eu pessoalmente uso o da designer, meus ganhos foram legais, mas não testei outros... O meu acabou vou comprar outro mas nao sei qual :lol:

Vai depender desse tópico :wink:

Deem sua opinião e justifiquem se possivel :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Queria abrir aki uma discursão sobre qual o melhor whey levando em conta seu Custo x Beneficio...

Eu pessoalmente uso o da designer, meus ganhos foram legais, mas não testei outros... O meu acabou vou comprar outro mas nao sei qual :lol:

Vai depender desse tópico :wink:

Deem sua opinião e justifiquem se possivel :lol:

pra mim o melhor é o Designer pote de 900g ta em média 95 reais

mas os melhores sao os Zerocarb, proteina pura

Zero Carb ISOPURE Perfect (1361g) - Nature's Best

foda é o preço em torno de 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
body size eh nacional ne????

esse ISO Protein Zerocarb da Body SIze sera q eh bom, pote de 900g??

e esse otro da Nature Best pote de 1361g???

Po to na mo duvida tb se compro algum desses isolados ou o designer q todo mundo fala q eh bom mesmo....

opinem ai ... flw abs

é nacional, tenho uma aversao grande a produtos nacionais pela falta de qualidade, mas ja ouvi falar em algum lugar que esses produtos sao provenientes de uma parceria com a twinlab...

se tiver alguma cobaia que ja testou o produto, manifeste-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

WHEY MUITO BOM E O DA OPTIMUM. O ISO PROTEIN DA INETGRAL, O QUAL JA TOMEI, O ISO PURE DA NATURES SAO QUANTIDADES ELEVADAS DE PROTEINA QUE O ORGANISMO NAO APROVEITA. E OUTRA ,E ZERO DE CARBOIDRATO , OU SEJA O QUE VAI LEVAR PROTEINA PARA OS MUSCULOS SAO OS CARBOIDRATOS E NELES NAO TEM. SO NAO CONCORDO QUANDO FALAM QUE OS PRODUTOS NACIONAIS SAO FRACOS NO2 DA INTEGRAL E BOM PRA CARAMBA PENA QUE SAO COMPRIMIDOS ENORMES E COM O TEMPO AMIGO HAJA ESTOMAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHEY MUITO BOM E O DA OPTIMUM. O ISO PROTEIN DA INETGRAL, O QUAL JA TOMEI, O ISO PURE DA NATURES SAO QUANTIDADES ELEVADAS DE PROTEINA QUE O ORGANISMO NAO APROVEITA. E OUTRA ,E ZERO DE CARBOIDRATO , OU SEJA O QUE VAI LEVAR PROTEINA PARA OS MUSCULOS SAO OS CARBOIDRATOS E NELES NAO TEM. SO NAO CONCORDO QUANDO FALAM QUE OS PRODUTOS NACIONAIS SAO FRACOS NO2 DA INTEGRAL E BOM PRA CARAMBA PENA QUE SAO COMPRIMIDOS ENORMES E COM O TEMPO AMIGO HAJA ESTOMAGO

contra-argumentando:

1. o optimum apesar de bom whey, tem pessimo custo x beneficio, prefiro por exemplo tomar o 3w whey da probiotica que o optimum.

2. de onde voce tirou que o corpo nao é capaz de absorver a quantidade de proteinas por dose do isopure?

3. carboidrato nao leva proteina para musculo, apenas é utilizado para evitar que a proteina sirva como fonte de energia.

4. carboidrato em whey protein é sinonimo de impureza, quanto mais, pior a qualidade.

5. produtos nacionais sao fracos em comparacao com os importados, nao tem jeito, a linha da integral citada que acredito ser a bodysize se nao me engano é importada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...