Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass - Otimizando Resultados


Vitor Satan

Post Destacado

Galera comprei 2pt de Serious Mass ontem e queria saber qual a melhor forma de se tomar esse hiper para otimizar meus ganhos.

Qual os melhores horarios para tomar?

Uso qts medidas por dose? 1 ou 2 medidas?(Nossa o medidor é enorme eheheh)

Quantas doses por dia?

Tomar acompanhado com algo especifico dá mais resultados? (Citem ai o que seria bom para tomar batido junto)

Fiquei parado 1 mês por causa das ferias e perdi uns bons Kg(5kg para ser mais exato, me alimentava mal pra cacete, não dormia direito, balada todo dia, ai fudeu com tudo)

Treino a 10 meses, tenho 1.71m e pesando 62Kg.(Que raiva que dar perder peso :cry: )

Tomo Whey (Designer), Malto(Milenium) e Creatina(Universal) e agora o mandar o Serius Mass junto.

Valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

está com otimos suplementos, whey designer é um dos melhores, serious mass tbm é um dos melhores mas... parece que voce nao tem disciplina pra treinar e se alimentar direito, ou eu to errado? voce perdeu 5kg em 1 mes? tem 1,71 e pesa 62kg? tragico hein companheiro, tu ja eh frango e ainda me perde 5kg em 1 mes... brincadeira

nao vai adiantar voce se entupir de suplementos se nao tiver uma disciplina, digamos que voce se alimente corretamente treine corretamente e descanse corretamente... eu mandaria o hiper ao acordar e antes do treino o whey no pos treino e antes de dormir... manda uma creatina tambem que ajuda a ganhar peso! agora se voce continuar indo pra balada enchendo a cara e perdendo 5kg por mes nao vai ter suplemento que faça milagre, BOA SORTE FRANGO! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome por dia 1 medidor do serious mass...

sim ele eh enorme mas a media é igual d qqr outro hiper... poega um 3200 da probiotica.. o medior eh minusculo.. ams tme q por 5 da na mesma :o

toma 1 medidor por dia q o pote dura meio mes eu acho B) eaeahea

divide isso..

faz um café da manha BOM... no lanche da manha toma meio medior.. almoca mto.. antes treinar toma outra metade (meia hora antes +/-) dps dos exercicios toma o whey e tal..

eu faria assim

agora c vc malha d manhae tal.. dai nao sei o q fazer ;P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...