piccine Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 intaum cara... eu ateh corro atrás mas eh meio dificil arrumar tempo.. meu sogro que me dá uns tokes... mas ele tem menos tempo q eu..rs intaum, esse whey jah ouvi falar e tals... saca... mas nunca fui correr atrás mesmo mas saber o q eh, pra q funciona... mas... vou providenciar... valeu e o NO2???
SociallyCorrupt Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 NO2 ainda é só especulação... Nada de dados resultados realmente comprovados. Vai de whey protein mesmo... Aki no fórum vc encontra muitas informações sobre whey que é o melhor suprimento da atualidade, na minha opinião...
piccine Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 valeu socially... recomenda algum específico, bom?
SociallyCorrupt Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Cara eu uso o 3 whey protein da probiótica. Entre os nacionais é o melhor. O custo x benefício é muito bom... Agora de importados dizem que o designer é o melhor. Agora já saiu o Isopure whey que é o que há de mais puro e concentrado em matéria de whey, mas o custo é muito alto. Dá uma pesquisada desse da probiotica que te falei... vai nesses sites: www.corpoperfeito.com.br www.saudenarede.com.br
piccine Postado 4 de fevereiro de 2006 Autor Postado 4 de fevereiro de 2006 valeu cara intaum vo continuar com o amino e a creatina e incluir o whey. o q acha? valeu
Leandro_Calibrados Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 Mande ai um bom hiper c 1 whey 1 crea + malto durante o treino e pos treino dextrose e 1 albumina vai crescer rapidao e se for possivel no altar diz nao!!! ehehehe zuera!!! abracos
piccine Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 hahahah!!! num tem como dizer não viu cara... ahhaha... jah era!!! rsrs intaum... valeu pelo toke aí! hj comprei whey da millenium (pct. 500g) e amino nitro no2 da probiótica, e vou continuar com o amino 2222 da optimun. valeuuu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora