Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera. Ja acompanho o forum a algum tempo e foi muito bom pra esclarecer algumas duvidas que tinha a respeito de como fazer a minha suplementação, mas somente agora me cadastrei. To com duvida a respeito do horario da Albumina.

É o seguinte, vinha tomando a Albumina antes de dormir pois treinava por volta das 14-15 horas, sendo que agora vou mudar o meu horario do treino por volta das 20 horas por conta no inicio das aulas.

Queria saber de voces como recomendam tomar a Albumina, uma vez que tomo também Malto logo após o treino e Whey (Designer) nos 30-45 min seguintes. Continuo tomando a noite, nao seria uma oferta de proteína muito grande pra um curto intervalo de tempo nao, sendo que chego do treino por volta das 21h e vou pra cama as 22h??? Seria melhor mudar a Albumina para a manhã???

Espero a sugestão da galera ae. Abraços.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pode tomar normalmente antes de dormir a albumina sim, pois o seu corpo ficará sem absorver qualquer tipo de nutriente no horário de sono, sendo assim, ao tomar a albumina, ela, por ser uma proteina de absorção mais lenta, ficaria sendo absorvida no seu organismo.

Postado

Gpa, o fato de eu tomar o Whey e em menos de 1-2 horas tomar a Albumina nao interfere nao. Sera que nao vou acabar eliminando o excesso? Vou colocar os horários pra poder ajudar.

19:00h - Chego em casa e janto.

19:30h - Mando o Extra-Pack (30min antes do treino).

20:00h - Treino (Por volta de 45 min).

21:00h - Chego em casa e mando o Malto (60g) com água (200ml).

21:30h - Mando o Whey (30g) com água (200ml).

22:30h - Albumina (30g) com água (200ml) e cama.

A dúvida é se mando a Albumina pra dentro mesmo sem estar excedendo na oferta de proteína.

Ps. Quem ja tomou a Albumina Natural 100% Pura da LAB??? Ela tem um sabor horrivel.

Postado

Bom, acho que esperando 15 min depois de tomar o malto já é tempo suficiente para tomar o Whey, e não será comprometido a absorção não pois depois do treino existe a chamada "janela das oportunidades" onde seu organismo tentará absorver o maximo de nutrientes que forem ingeridos, e principalmente as proteinas que terão uma atenção especial, então o Whey seria usado para ajudar a reconstruir as fibras que foram microlesionadas no treinamento.

Não estará excedendo a quantidade de proteinas não.

Todas albuminas puras tem um gosto meio ruimzinho, é questão de se acostumar ou senão colocar um pedacinho de fruta pra tapear o gosto, mas não exagere nas frutas pq não é esse o objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...