Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha "suplementação"


Visitante absolut

Post Destacado

Visitante absolut

1 comprimido de cobavital ao acordar.

1 colher de levedo de cerveja ao acordar.

1 comprimido de cobavital 1h antes do almoço.

1h antes do treino 2 frutas leves e 2 colheres de aminoacidos.

20g de malto durante o treino.

60g de malto imediatamente depois do treino.

2 colheres de proteina assim que chegar em casa.

40g de malto 1h depois do treino.

shake 1h antes de dormir:

- Leite de soja (2 colheres)

- Levedo de cerveja (1 colher de chá)

- Semente de Linhaça triturada (2 colheres de sopa)

- Farelo de aveia (2 colheres de sopa)

- Gérmen de trigo (2 colheres de sopa)

-400ml de leite desnatado

Logo após comer 2 claras (ou albumina)e 1 lata de atum.

Estou em faze de ganho de massa. Portando é impossivel não vir gordura junto, estou tentando ganhar o máximo possivel de massa para depois que estiver com um tamanho maior do que eu quero eu possa dar um secada e ficar como eu desejo.

O que acharam da "suplementação"???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante absolut
ta uma merda sua dieta, vc usa malto o tempo todo, q bosta, cara se quiser aprender a montar uma dieta de gente me manda uma mp com seu msn

Isso não é uma dieta e sim a "suplementação", tem alguns alimentos mais eu os utilizo como suplementos.

Tente ser um pouco menos grosso e mais gentil pois ngm gosta de pessoas desse modo e eu n sou obrigado a ouvir vc falando isso.

N foi eu que inventei da minha cabeça esse troço do malto não. Meu intrutor e nutricionista da academia que me falou sobre issoi.

Ta uma lida em:

http://www.webacademia.com.br/mat-59-Hipertrofia-Muscular.html

Se for pra ficar falando ta uma merda e essa coisas n precisa voltar aqui.

Espero mais opiniões!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

Isso não é uma dieta e sim a "suplementação", tem alguns alimentos mais eu os utilizo como suplementos.

Tente ser um pouco menos grosso e mais gentil pois ngm gosta de pessoas desse modo e eu n sou obrigado a ouvir vc falando isso.

N foi eu que inventei da minha cabeça esse troço do malto não. Meu intrutor e nutricionista da academia que me falou sobre issoi.

Ta uma lida em:

http://www.webacademia.com.br/mat-59-Hipertrofia-Muscular.html

Se for pra ficar falando ta uma merda e essa coisas n precisa voltar aqui.

Espero mais opiniões!

Abraços!

q foi nao gostou, ta ruim msm, nao gosta de ouvir a verdade, sua nutri paty nista, e seu franguissimo instrtor sabem algo sobre nutrição esportiva? vc espera crescer assim? bom o fracasso sera todo seu, aprenda a escutar a verdade, e o q vc quer escutar nao vem assim,

blah quem vai ficar frango nao serei eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante absolut

q foi nao gostou, ta ruim msm, nao gosta de ouvir a verdade, sua nutri paty nista, e seu franguissimo instrtor sabem algo sobre nutrição esportiva? vc espera crescer assim? bom o fracasso sera todo seu, aprenda a escutar a verdade, e o q vc quer escutar nao vem assim,

blah quem vai ficar frango nao serei eu

Fodase meu irmão eu ja disse que não pedi sua opinião. Vaza. Norrmalmente quem fala muito assim pela internet é um verdadeiro frango tanto de mente quanto de corpo.

Vc n eh formado em porra nenhuma, e os instrutores ao contrário de vc estudaram e muito sobre isso.

Não pedi sua opinião de frango fracassado portando vaza.

Quero opinião que realmente preste não a opinião de um cara de mau com a vida e que vem descontar seu mau humor em um forum de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

UI FLOR ASSIM VC VAI LIBERAR MUITO CORTISOL,E VAI CATABOLIZAR, FRANGO EU, SEJA OU NAO SEJA, QNDO AOS Q ESTUDARAM MUITO PRA TE DIZER MERDA, PUTZ VAI LA NA FE, VO COMENTAR AQUI ATE FECHAREM ESSE TOPICO.

APRENDE A ESCUTAR A VERDADE, CRIANÇAS Q SAO MIMADAS ASSIM, BLAH VC Q VAI SER FRANGO SEMPRE, LOSER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...