Nunao Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Ae pessoal , estou com uma duvida em começar a tomar suplemento . Eu queria crescer definindo , me indicaram o nutri mass 15000 , perguntei a um colega da academia ele me disse que isso vai me deixar BARRIGUDO !! isso me deixou em duvida . entao se alguem ai puder me ajuda e tirar essa minha duvida eu vou agradecer mto ! Vlw
gpa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Hipercalorico como seu nome diz, ele tem bastante calorias, tem carboidratos, proteinas, aminoacidos, vitaminas, gorduras. Se você tem tendecia a ter barriga, realmente ele vai ajudar. Crescer definido é uma tarefa meio dificil pois são dietas diferentes, para crescer você deve aumentar a quantidade calorias que consome em relação as que gasta e para definir o contrário, ou seja, diminuir as calorias que consome, em relacao as que gasta.
Nunao Postado 5 de fevereiro de 2006 Autor Postado 5 de fevereiro de 2006 Hipercalorico como seu nome diz, ele tem bastante calorias, tem carboidratos, proteinas, aminoacidos, vitaminas, gorduras. Se você tem tendecia a ter barriga, realmente ele vai ajudar. Crescer definido é uma tarefa meio dificil pois são dietas diferentes, para crescer você deve aumentar a quantidade calorias que consome em relação as que gasta e para definir o contrário, ou seja, diminuir as calorias que consome, em relacao as que gasta. eu quero crescer nao igual a creatina faz crescer , INCHADO queria crescer mais natural !!
lalala Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 No texto no gpa tem tudo explicado.
__ORACULO__ Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Amigo, algumas coisas na vida são de processo demorado com o ganho de massa na musculação. Quanto mais você se preocuar com sua barriga, menos ganhos vc vai acabar tendo. A alguns alunos que querem ficar grande, eu dou o seguinte conselho "Comigo vc tem que esquecer abdominais, aeróbios e principalmente essa barriga". Secar é muito fácil se a pessoa tem disciplina e está determinada o que não é tão fácil para ganho massa muscular. Quanto mais vc se preocupar com sua barriga, mais tempo levará para crescer e ficar com o corpo que vc quer, não ficará nem contente com a massa atual nem contente com a definição. Faça assim, fique to tamanho que vc quer, tenha paciência e depois rasgue, esse é o caminho mais rápido eu garanto.
gpa Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Exatamente, fique do tamanho que deseja, no peso que deseja, sem se importar com barriga ( só não exceda na ingestão das mesmas pois depois para perder pode levar um bom tempo ) e aí depois dessa fase, você vai dando forma a musculatura e definindo. São duas partes que devem ser trabalhadas separadamentes pois como eu falei são dietas diferentes, primeiro o peso ( tamanho, massa ) depois a musculatura ( definição ).
Leandro_Calibrados Postado 5 de fevereiro de 2006 Postado 5 de fevereiro de 2006 Ae fera genetica é td caso vc tenha tendencia a ter maior acumulo de gordura no abdomem vc pode ate toma-lo mas em menor dosagem 1 vez ao dia e acrescenta otro produto agora caso sua genetica seja mt boa e vc foi abencoado por deus em nao ganha adiposito otimo manda bala 3 vezes ao dia...tem um brother meu q ele nao pega gordura nem a pau come macarrao dia td arroza batata hiper n adianta o cara é rasgado 6% de FAT..entao vai de cada 1 abracos!!
Nunao Postado 6 de fevereiro de 2006 Autor Postado 6 de fevereiro de 2006 Entao. Eu acho que tenho genetica SIM , eu treinei durante 3 meses e parei estou voltando agora por isso queria uma ajuda no crescimento. Quando eu comecei a treinar pela primeira vez pesava 69 Kg 1.75m Biceps tinha 33cm , ganhei 5 kg de massa 5 cm de biceps em apenas 3 meses (DETALHE comia de tudo!! PASTEL, PIZZA REFRIGERANTE ETC...) o que vcs ACHAO ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora