Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico DEIXA BARRIGUDO ??????????

Post Destacado

Postado

Ae pessoal , estou com uma duvida em começar a tomar suplemento . Eu queria crescer definindo , me indicaram o nutri mass 15000 , perguntei a um colega da academia ele me disse que isso vai me deixar BARRIGUDO !! isso me deixou em duvida . entao se alguem ai puder me ajuda e tirar essa minha duvida eu vou agradecer mto ! Vlw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hipercalorico como seu nome diz, ele tem bastante calorias, tem carboidratos, proteinas, aminoacidos, vitaminas, gorduras.

Se você tem tendecia a ter barriga, realmente ele vai ajudar.

Crescer definido é uma tarefa meio dificil pois são dietas diferentes, para crescer você deve aumentar a quantidade calorias que consome em relação as que gasta e para definir o contrário, ou seja, diminuir as calorias que consome, em relacao as que gasta.

Postado
Hipercalorico como seu nome diz, ele tem bastante calorias, tem carboidratos, proteinas, aminoacidos, vitaminas, gorduras.

Se você tem tendecia a ter barriga, realmente ele vai ajudar.

Crescer definido é uma tarefa meio dificil pois são dietas diferentes, para crescer você deve aumentar a quantidade calorias que consome em relação as que gasta e para definir o contrário, ou seja, diminuir as calorias que consome, em relacao as que gasta.

eu quero crescer nao igual a creatina faz crescer , INCHADO queria crescer mais natural !!

Postado

Amigo, algumas coisas na vida são de processo demorado com o ganho de massa na musculação. Quanto mais você se preocuar com sua barriga, menos ganhos vc vai acabar tendo. A alguns alunos que querem ficar grande, eu dou o seguinte conselho "Comigo vc tem que esquecer abdominais, aeróbios e principalmente essa barriga".

Secar é muito fácil se a pessoa tem disciplina e está determinada o que não é tão fácil para ganho massa muscular.

Quanto mais vc se preocupar com sua barriga, mais tempo levará para crescer e ficar com o corpo que vc quer, não ficará nem contente com a massa atual nem contente com a definição.

Faça assim, fique to tamanho que vc quer, tenha paciência e depois rasgue, esse é o caminho mais rápido eu garanto.

Postado

Exatamente, fique do tamanho que deseja, no peso que deseja, sem se importar com barriga ( só não exceda na ingestão das mesmas pois depois para perder pode levar um bom tempo ) e aí depois dessa fase, você vai dando forma a musculatura e definindo.

São duas partes que devem ser trabalhadas separadamentes pois como eu falei são dietas diferentes, primeiro o peso ( tamanho, massa ) depois a musculatura ( definição ).

Postado

Ae fera genetica é td caso vc tenha tendencia a ter maior acumulo de gordura no abdomem vc pode ate toma-lo mas em menor dosagem 1 vez ao dia e acrescenta otro produto agora caso sua genetica seja mt boa e vc foi abencoado por deus em nao ganha adiposito otimo manda bala 3 vezes ao dia...tem um brother meu q ele nao pega gordura nem a pau come macarrao dia td arroza batata hiper n adianta o cara é rasgado 6% de FAT..entao vai de cada 1

abracos!!

Postado

Entao. Eu acho que tenho genetica SIM , eu treinei durante 3 meses e parei estou voltando agora por isso queria uma ajuda no crescimento.

Quando eu comecei a treinar pela primeira vez pesava 69 Kg 1.75m Biceps tinha 33cm , ganhei 5 kg de massa 5 cm de biceps em apenas 3 meses (DETALHE comia de tudo!! PASTEL, PIZZA REFRIGERANTE ETC...)

o que vcs ACHAO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...