Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Estou recomeçando meus treinos...e tenho acompanhado o furum, vejo que o pessoal recomenda fazer musculação e depois 30 min de esteira...no meu caso, eu treino em casa as 05 da manhã...e depois vou pro trampo, se eu fizer corrida na esteira à noite, isso prejudicaria o treino que fiz de manhã? abraços
Moderador Locemar Postado 7 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 7 de fevereiro de 2006 Você não disse qual é o seu objetivo.
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 FOI MAL... OBJETIVO HIPERTROFIA...165 ALT , 70 KG
lalala Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 bom,depende da hora.se for muito tarde da noite,vai atrapalhar um pouco no dia posterior a corrida,pois vc ja acorda cedo,vai acordar cansado.
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 bom,depende da hora.se for muito tarde da noite,vai atrapalhar um pouco no dia posterior a corrida,pois vc ja acorda cedo,vai acordar cansado. ...então lalala...como já nos falamos em mp, eu acordo cedão véio...tipo 15 pras 05...aí treino até umas 5 e meia...eu faço corrida de esteira tipo entre 8 e 9 da noite... abraços
lalala Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 bom,recomendo fazer 3x na semana,por 30/40 min.
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 bom,recomendo fazer 3x na semana,por 30/40 min. ...mas eu quero entender o seguinte, os exercicios de manhã + a esteira à noite, não interferem nos resultados de ganhos?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 7 de fevereiro de 2006 se esta preocupado com os ganhos, pq quer fazer esteira???qual seu objetivo em fazer esse período de aeróbico???.... um treino nao tem como obrigatoriedade o exercicio aeróbico... tudo vai depender do seu objetivo. valew. ...mas eu quero entender o seguinte, os exercicios de manhã + a esteira à noite, não interferem nos resultados de ganhos?
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 se esta preocupado com os ganhos, pq quer fazer esteira???qual seu objetivo em fazer esse período de aeróbico???.... um treino nao tem como obrigatoriedade o exercicio aeróbico... tudo vai depender do seu objetivo. valew. O.K., tenho como objetivo a hipertrofia...acontece o seguinte, tenho 1,65 e 70 kg...então vc acha que só a musculação e dieta já ta bom? abraços
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 7 de fevereiro de 2006 sim. se seu objetivo é hipertrofia , sim. O.K., tenho como objetivo a hipertrofia...acontece o seguinte, tenho 1,65 e 70 kg...então vc acha que só a musculação e dieta já ta bom? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora