Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou recomeçando meus treinos...e tenho acompanhado o furum, vejo que o pessoal recomenda fazer musculação e depois 30 min de esteira...no meu caso, eu treino em casa as 05 da manhã...e depois vou pro trampo, se eu fizer corrida na esteira à noite, isso prejudicaria o treino que fiz de manhã?

abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom,depende da hora.se for muito tarde da noite,vai atrapalhar um pouco no dia posterior a corrida,pois vc ja acorda cedo,vai acordar cansado.

...então lalala...como já nos falamos em mp, eu acordo cedão véio...tipo 15 pras 05...aí treino até umas 5 e meia...eu faço corrida de esteira tipo entre 8 e 9 da noite...

abraços

• Moderador
Postado

se esta preocupado com os ganhos, pq quer fazer esteira???qual seu objetivo em fazer esse período de aeróbico???....

um treino nao tem como obrigatoriedade o exercicio aeróbico... tudo vai depender do seu objetivo.

valew.

...mas eu quero entender o seguinte, os exercicios de manhã + a esteira à noite, não interferem nos resultados de ganhos?

Postado
se esta preocupado com os ganhos, pq quer fazer esteira???qual seu objetivo em fazer esse período de aeróbico???....

um treino nao tem como obrigatoriedade o exercicio aeróbico... tudo vai depender do seu objetivo.

valew.

O.K., tenho como objetivo a hipertrofia...acontece o seguinte, tenho 1,65 e 70 kg...então vc acha que só a musculação e dieta já ta bom?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...