-=ALI=- Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 aew galera gostaria de saber q acontece com a pessoa q toma mto whey a ingestao diaria recomendanda eh de 2 medidas gostaria de saber q acontece sobrecarrega o figado da problemas serios? ah ingestao de quantidade grande de aminoacidos traz quais concequencias vlw
Danger_B Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 cara, eu acho que a proteína em excesso n traz problemas, porque ela é excretada do corpo, por isso o único problema seria de voce estar desperdiçando o whein! (me corrijam se eu estiver errado)
-=ALI=- Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 isso eu sei so q o whey tem bcaa e aminoacidos bem concentrados ah proteina vira gordura em excesso ou sai pela parte de traz issso eu sei agora q acontece com as autas doses de aminoacidos ? isoleucina valina essas parada q tem la dentro
Visitante Bruno_luzze Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 acho q whey em execesso vira energia, pq é de rapida absorção.
Marvin Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 whey em excesso vira gordura , sobrecarrega o rim , e vc gasta mta grana atoa disperdiçando whey ne ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora