-=ALI=- Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 aew galera gostaria de saber q acontece com a pessoa q toma mto whey a ingestao diaria recomendanda eh de 2 medidas gostaria de saber q acontece sobrecarrega o figado da problemas serios? ah ingestao de quantidade grande de aminoacidos traz quais concequencias vlw
Danger_B Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 cara, eu acho que a proteína em excesso n traz problemas, porque ela é excretada do corpo, por isso o único problema seria de voce estar desperdiçando o whein! (me corrijam se eu estiver errado)
-=ALI=- Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 isso eu sei so q o whey tem bcaa e aminoacidos bem concentrados ah proteina vira gordura em excesso ou sai pela parte de traz issso eu sei agora q acontece com as autas doses de aminoacidos ? isoleucina valina essas parada q tem la dentro
Visitante Bruno_luzze Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 acho q whey em execesso vira energia, pq é de rapida absorção.
Marvin Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 whey em excesso vira gordura , sobrecarrega o rim , e vc gasta mta grana atoa disperdiçando whey ne ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.