Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço 3 series de 8 pro ombro,2 de 8 pro peito,1 de 8 pro peito na parte de dentro,2 de 8 pro triceps.3 de 8 pro biceps,2 de 8 pro ante braço e 3 de 8 pras costas.Que outro exercicio posso fazer para o biceps,desse modo estimulando-o com mais de 1 exercicio.

Agradeço.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Leandro:

Eu nao queria ir contra voce não, espero que nao tenha sido essa a impressao que deu.

Agora, 10 KG de massa magra em 2 meses ? Como era a dieta (se tiver saco pra postar ae) ?

Player9:

Cara, num tem como voce fazer academia de jeito nenhum ? impossível ?

Esse treino ta fraco. e malhando em casa, dificilmente vai conseguir mais que isso. esquece 2 série de 8... são no mínimo 3 séries e 3 exercícios diferentes pra cada músculo. (ha excecoes certo ? como por exemplo tem gente q faz só 2 exercícios pra bíceps) Mais desse jeito ta pouco.

Em questao a outro exercicio pro bíceps, vc pode fazer rosca concentrada, rosca scot, rosca martelo; muitos exercicios cara, mais nao passe de 3 se nao vc pode vir a ter problemas como fadiga muscular e atrofia muscular.

Postado

É assim: 3 exercícios e cada exercicío com 3 séries. sendo que o primeiro exercício tem que ter 4 séries.

Por exemplo Bíceps: Rosca direta (primeiro exercício) 4 séries: primeira série: 10 repeticoes, segunda serie 10, terceira:8 quarta:8.

Rosca scott (segundo exercício) 3 séries: primeira série: 10, segunda:8, terceira:8

Rosca concentrada (tereiro exercício) 3 séries: primeira série: 8, segunda: 8, terceira:8 rep.

E assim vai irmao, isso tem que ser assim pra todos os musculos. entende agora pq falei que é pouco o seu treino ?

Postado
Leandro:

Eu nao queria ir contra voce não, espero que nao tenha sido essa a impressao que deu.

Agora, 10 KG de massa magra em 2 meses ? Como era a dieta (se tiver saco pra postar ae) ?

N tranquilo fera entendi de boa tai a minha dieta;

6;15; 300 ml de leite desnatado + 3 colheres de albumina + 3 fatias de pao integral c 2 fatias de ricota + 3 bananas

9;00; 3 fatias de de pao integral c 2 fatias de peito de peru defumado light + 3 bananas e 1 copo de iorgute light

11;15; 3 colheres de sopa de arroz e feijao + salada a vontade c azeite de olivia + 3 fatias de peito de frango ou carne ( patinho ) ou pexe

2;30; 3 bananas + 3 fatias de abacaxi + 1 maca e + 1 iorgut light

3;30; animal pack

5;30 pre treino 300 ml de leite desnatado c aveia e mal + 3 fatias de pao integral c ricota + bcaa e depos no 2 mes HMB 3 vezes ao dia

7;30 whey+ bcaa+ glutamina+ creatina

8;30 salada + 2 peito de frango c sardinha ou atum

10;00 1 maca + 2 fatias de mamao

11;15 300 ml de leite desnatado c 3 colheres de albumina + 1 sardinha

tai minha dieta nos 2 meses q ganhei 10 kg

abracos!!

Postado

Outra duvida...os exercicios para um grupo muscular precisam ser feitos como o mesmo numero de series e com o mesmo peso?Por exemplo,faço rosca convencional em 3 series de 6 com 20 kg.Depois faço rosca martelo com 5 kg em cada braço e em 3 series de 8.Isso pode??

Agradeço novamente.

Postado

Esse lance de series e exercicios é muito relativo, depende da intensidade e frequencia. Quem faz HIT executa uma série e pronto, quem treina nos moldes do HST faz 2 séries 3x na semana (6 séries na semana), no máximo 2 exercicio, todos conseguem bons resultados.

Depende do tipo de treino, da intensidade.

Postado

Player9

Mas a rosca scot e a rosca martelo da pra fazer com uma barra com pesos na ponta,q nem a rosca coinvencional??

Nao entendi direito a sua pergunta, mais acho que foi se pode colocar peso na barra pra fazer o exercício né ? é claro q sim, pode sim, deve por peso.

os exercicios para um grupo muscular precisam ser feitos como o mesmo numero de series e com o mesmo peso?

Nao. pode ser nº de séries diferentes e com pesos diferentes.

por exemplo: rosca direta com 10 Kg e 4 series.

Rosca scot com 20 Kg e 3 series

Rosca concentrada com 15 Kg e 3 series... respondi sua pergunta ? entendeu ?

Leandro_Calibrados

Po cara legal a dieta, bem distribuída, nº alto de refeições.

É interessante ressaltar que as dietas de hipertrofia sempre tem um nº alto de refeicões, Sempre tem banana, pao integral, Suplementos como whey e albumina, peito de frango e algumas frutas.

Num foi a toa que deu resultados... ! abração. :o

Dudly:

É vc tem razão cara. Só estou falando pro cara de um tipo específico de treino, o mais comum e usado, seria demorado demais explicar HIT tals.. e os resultados acabam sendo os mesmos. É aquele negócio né, é claro que um funciona melhor pra outro doq pra mim ou pra vc... mais... isso aí quem vai decidir é ele mesmo. Mais foi bom vc lembrar, valeu.

Abração..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...