JuniorCol Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 galera essa suplemento ta c mostrando exelente! Vou falar de alguns casos depois falo do meu Um instrutor da minha academia estava afim de ganhar mais massa muscular o cara mede 1,90m e tem 94kg. daí ele foi o primeiro a aqui comprar o AMINO 3001 da universal so pra testar mesmo popis ninguem aqui havia o experimentado. Foi o seguinte o cara ficou duas semanas sem ganhar nada! ele tava ate desanimando daí do nada...BUM! o cara ganhou uns 5kg em 1 semana de uma hora para outra! como o ganho foi mais do q o desejado ele enterrompeu o uso. O irmao dele começou a tomar tb do mesmo pote e por incrivel q pareça foi a mesma coisa! 2 semanas sem nada e logo aconteceu o Big Bang! outro q teve q enterromper o uso pq ganhou muita massa muscular! E é aí q eu entro na historia, resolvi comprar um pote para mim, vem com 85 tabletes, ate agora eu tomei 30 e sem sombra de duvidas o resultado ate agora foi assombroso! Nao vou enterromper o uso vou tomar os 85 tabletes e tomara q continue dando esses extraordinarios resultados! antes de tomar eu tava malhando pra definir tava com 1,70m e 70kg nao tava grande mas tava bonito. ainda nao me pesei vou fazer isso quando terminar o pote e ainda faltam 55 tabletes!! tomara q estes tambem me proporcionem bons ganhos, quando terminar eu posto pra voces. Mas com certeza foi o melhor suplemento q to tomando e ja tomei ate agora...quem tiver R$ 80,00 sobrando compra um pote para testar eu to gostando. Valew
Philgood Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 E como q tu tá tomando? Qnts capsulas por dia ? e em q momento do dia ?
HighX Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 opa amigo tdo bom!? então... voce podia posta + informações sobre este suplemento? por exemplo o numero de vezes a tomar no dia/doses/algum horario certo tpo antes dpois ou durante o treino. pq estou interessado em comprar o produto ha um tempo mas não vou comprar algo que não sei ao certo se realmente funciona abraço
expertt Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 oww posta mais ai sobre esse amino!!! to kerendo comprar ele.. me interessei pelo jeito q vc falo uahuahuha tenho 57kg 1,78 Tipo... vi no corpoperfeito.com fala q ajuda a queima de gordura.. dai procurei o 2222 (performance nutrition) fala q ganha massa magra.. fiquei na duvida.. to com 57kg qual melhor amino pegar? vou ganhar massa com o da universal?? t++
metalbolic Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 opa..eu to afim de comprar também.... pelo seu relato...é muito bom....
guilhermedb Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 e ae... como vc ta tomando ele?
strongdf Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Temos mais alguem que utilizou ?
bodyfit Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 é realmente o jeito q o cara ai falou ersse amino é bm mesmo mas sera q isso é verdade eu num achei + nada falando desse amino em outros lugares e mesmo q seja verdade temos q entender q não temos um codigo de barras pra dizer como vamos reagir em diversar cituações oq possivelmente deu certo nele(é o q ele diz) pode não dar certo em outra pessoa mas vale apena conferir!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora