Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO 3001 UNIVERSAL


Post Destacado

galera essa suplemento ta c mostrando exelente!

Vou falar de alguns casos depois falo do meu

Um instrutor da minha academia estava afim de ganhar mais massa muscular o cara mede 1,90m e tem 94kg. daí ele foi o primeiro a aqui comprar o AMINO 3001 da universal so pra testar mesmo popis ninguem aqui havia o experimentado. Foi o seguinte o cara ficou duas semanas sem ganhar nada! ele tava ate desanimando daí do nada...BUM! o cara ganhou uns 5kg em 1 semana de uma hora para outra! como o ganho foi mais do q o desejado ele enterrompeu o uso.

O irmao dele começou a tomar tb do mesmo pote e por incrivel q pareça foi a mesma coisa! 2 semanas sem nada e logo aconteceu o Big Bang!

outro q teve q enterromper o uso pq ganhou muita massa muscular!

E é aí q eu entro na historia, resolvi comprar um pote para mim, vem com 85 tabletes, ate agora eu tomei 30 e sem sombra de duvidas o resultado ate agora foi assombroso! Nao vou enterromper o uso vou tomar os 85 tabletes e tomara q continue dando esses extraordinarios resultados! antes de tomar eu tava malhando pra definir tava com 1,70m e 70kg nao tava grande mas tava bonito. ainda nao me pesei vou fazer isso quando terminar o pote e ainda faltam 55 tabletes!! tomara q estes tambem me proporcionem bons ganhos, quando terminar eu posto pra voces.

Mas com certeza foi o melhor suplemento q to tomando e ja tomei ate agora...quem tiver R$ 80,00 sobrando compra um pote para testar eu to gostando.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa amigo tdo bom!?

então... voce podia posta + informações sobre este suplemento? por exemplo o numero de vezes a tomar no dia/doses/algum horario certo tpo antes dpois ou durante o treino.

pq estou interessado em comprar o produto ha um tempo mas não vou comprar algo que não sei ao certo se realmente funciona :o

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww posta mais ai sobre esse amino!!! to kerendo comprar ele.. me interessei pelo jeito q vc falo uahuahuha

tenho 57kg 1,78

Tipo...

vi no corpoperfeito.com fala q ajuda a queima de gordura..

dai procurei o 2222 (performance nutrition) fala q ganha massa magra..

fiquei na duvida.. to com 57kg qual melhor amino pegar? vou ganhar massa com o da universal??

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

é realmente o jeito q o cara ai falou ersse amino é bm mesmo

mas sera q isso é verdade

eu num achei + nada falando desse amino em outros lugares

e mesmo q seja verdade temos q entender q não temos um codigo de barras pra dizer como vamos reagir

em diversar cituações

oq possivelmente deu certo nele(é o q ele diz)

pode não dar certo em outra pessoa

mas vale apena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...