Caio Piva Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços
Naner Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços nenhum problema a unica diferença eh q o desnatado cotem menos gordura q o integral c nao me engamo mas num influencia em mta coisa nao eu axo q o desnatado eh melhor por nao ter gordura flww
migueltijuca Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços Se vc for bem magrinho,eu recomendaria tomar no início (nos 2 primeiros meses)com leite integral,mas se vc já não é tão magro assim,recomendaria tomar com desnatado.
Caio Piva Postado 16 de fevereiro de 2006 Autor Postado 16 de fevereiro de 2006 Se vc for bem magrinho,eu recomendaria tomar no início (nos 2 primeiros meses)com leite integral,mas se vc já não é tão magro assim,recomendaria tomar com desnatado. Pelo contrario nao so magrinho nao, tenho uma boa massa, mas tb acabei ganhando uma gordurinha chata, principalmente na barriga tem akela barriguinha q nao sai, mas vo esperar depois de tomar os suplementos q comprei(MYOPLEX DELUXE, CRETAINA, MALTO, ALBUMINA E ESSA MASS 3200)e dpeois d elagum tmepo vou SECAR, mas oq eu fiko preocupado agora é , a MASS pode me dar barriga? vou toma-la apenas d emanha, teria algum problema de ganahr gordura? mto obrigado, abraços
zapatista Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Pelo contrario nao so magrinho nao, tenho uma boa massa, mas tb acabei ganhando uma gordurinha chata, principalmente na barriga tem akela barriguinha q nao sai, mas vo esperar depois de tomar os suplementos q comprei(MYOPLEX DELUXE, CRETAINA, MALTO, ALBUMINA E ESSA MASS 3200)e dpeois d elagum tmepo vou SECAR, mas oq eu fiko preocupado agora é , a MASS pode me dar barriga? vou toma-la apenas d emanha, teria algum problema de ganahr gordura? mto obrigado, abraços claro que vai, é um hipercalorico, somado a essa quantidade de suplementos e ainda com a alimentacao (que creio que deve ser deficiente) é quase certeza voce consumir mais nutrientes do que precisa, digo quase porque derrepente voce é um maratonista ou coisa do tipo...
gst_uae Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Do site www.probiotica.com.br : 11. Qual a diferença de se preparar os produtos com leite desnatado e integral? A diferença é que o leite desnatado contém uma quantidade de gordura menor que o leite integral, portanto utilizá-lo em nossos suplementos é uma forma de se acrescentar pouca gordura ao mesmo. A opção em utilizar leite ou água depende da preferência (em temos de sabor) e necessidade nutricional de cada pessoa, assim fica a critério. Abraço!
Caio Piva Postado 18 de fevereiro de 2006 Autor Postado 18 de fevereiro de 2006 claro que vai, é um hipercalorico, somado a essa quantidade de suplementos e ainda com a alimentacao (que creio que deve ser deficiente) é quase certeza voce consumir mais nutrientes do que precisa, digo quase porque derrepente voce é um maratonista ou coisa do tipo... Ae veio, tipo vou suplementar assim Manha: Mass 3200 Pós treino: Creatina+ 1/2Myoplex deluxe+malto Antes de durmir: Albumina é muita coisa aliada a uma boa alimentaçao? qual seria sua sugestao? mto obrigado abraços
R0ger Postado 20 de fevereiro de 2006 Postado 20 de fevereiro de 2006 Ae veio, tipo vou suplementar assim Manha: Mass 3200 Pós treino: Creatina+ 1/2Myoplex deluxe+malto Antes de durmir: Albumina é muita coisa aliada a uma boa alimentaçao? qual seria sua sugestao? mto obrigado abraços Tenho uma dúvida semelhante. Também tomo o Massa 3200 no café. Está correto tomar outra dose do hiper duas horas antes do treino? []´s Rogério
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora