Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem, por obséquio.


varg17

Post Destacado

Saudações. Gostaria de pedir conselhos sobre suplementos, o meu caso é o seguinte: tomo whey protein faz uns 4 meses, malho bem(pego pesado) mas parece que não está sendo o suficiente somente o whey protein. Alguém poderia aconselhar outro suplemento? Eu gostaria de algo que desse resultado em pouco tempo(eu já pego pesado nos exercicios) e quero ganhar uns 4 ou 5 quilos. E então alguém teria alguma dica? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Seu problema se resolve com um bom hipercalórico ( me permita sugerir o MEGA GYM 3 WHEY GAINER - Nutrilatina) + amino fluid 37000 ou uma boa creatina ( importada 100% pura).

Vou te dar uma dica para usar creatina:

0,35 x seu peso = a quantidade que vc vai ingerir durante 7 dias. (dividir ao longo do dia com 200 ml de caldo de cana por dose de creatina)

0,05 x seu peso = a quantidade que vc vai ingerir durante o resto do ciclo.( ingerido com 200 ml de caldo de cana por dose de crestina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fera so treinamento nao basta apenas para se ter ganhos satisfatorio de massa corporea vai de mts aspectos ja viu se esta se alimentando bem descansando bem nao perdendo mt noite nas baladas agora se td iso estiver nos conformes vc pode mandar um hiper sim ai acrescentando maior qtd de calorias diarias ou acrescentar junto ao whey uma creatina ja q esta dizendo q esta pegando pesado + 1 malto e 1 albumina

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Teria que ter no mínimo uns 08 meses de treino para tomar a Creatina.

2º Não é preciso tomar Amino, já que está tomando a Whey, pois são suplementos parecidos.

3º Cuide MUITO da alimentação.

4º Aprimore sua suplementação com Malto, Dextrose, Whey e Albumina por 01 mês, se não der resultados......mete o Hiper.

5º Quando parar o ciclo da Creatina, no mínino perde uns 50 % dos ganhos.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria q vc perdera cerca de 20 a 30% de inxaco natural causado pela creatina + q vc c uma boa alimentacao da pra segurar legal tranquilamente sem desespero nenhum agora qd termina o cilco da crea mande 1 hiper q ira compensar a perda desse inxaco e vc n perdera nd

crea; EAS optium universal twinlab nacionais nutrilatina e probiotica

+ se tiver um extra compensa + os importados pela materia prima !!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...