fabinho666 Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 ola pessoal to com uma duvida, eu comecei a malhar ja tem uma semana to com 16 anos,eu queria saber algum produto q faz minha massa muscular crescer,me de disposicao e forca.... me ajudem to precisando..vlw abraços
maxXx_RJ Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 pow vei 1 semana di musculaçao e ta querendo entrar nus produtos ja ? hehehe pow pra começar nenhum suplemento vai fazer milagre ( a n ser bomba) hehe + pow vai nun nutricionista da uma regulada na sua alimentaçao e depois de um tempo de akademia si msm com a alimentaçao n tiver adiantando mt ai tu usa alguma coisa .. ae a boa noiticia e qui os primeirus messes de academia cresce rapidaum depois tb c vai sofrerr pra crescer um pokinn heuahueha + pra min os melhores suplemtos pras paradas qui se falo sao massa-whey protein disposiçao -malto dextrina força-creatina flw ae
Leandro_Calibrados Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Esqece suple neste momento compadi 1 de td adaptacao do corpo a pratica da musculacao, vc neste momento estara ativando fibras musculares q antes estavam desativadas ganhando maior resistencia e posteriormente forca, devido a unidade motora sua n esta sendo trabalhada ate este momento, agora c a pratica da musculacao novas fibras se formaram c o desgaste da musculatura deixando-a + forte e c apenas uma boa alimentacao vc consigira recuperar a musculatura e assim ganhando peso tb, posteriormente vc podera usar suples + daqi uns 4 a 6 meses é o ideal abracos!!
Pedru Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Eu tomaria uma whey depois de 1 meis mais ou menos...espere vc se acostumar com as series e tal..
yurilobo Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Ae galera, ja to 4 meses na academia, to querendo tomar alguma coisa tipo por 1 mes pra ver se ajuda no ganho de massa muscular ou não. bem..andei lendo pelo fórum e vi isso Albumina como: fonte de proteinas de absorçao lenta Whey Protein: como fonte de rapida absorçao Creatina: para ganho de peso Maltodextrina: como repositor energético BCAA Queria primeiro saber oque voces acham ? Como usar, Horarios,Quantidade ? Que me indiquem os links de sites de venda com melhor Custo/Beneficio desses produtos. P/ terem base de quais horarios me passar pra tomar os negocios ae... meus horarios são assim...acordo 5:30, vou pra facul, volto meio dia almoço, 2...2:30 vou pra academia, faço + ou - 1:30 de academia ou 2, volto ai nao tenho mto oq fazer, espero pra dormir aUHuhaUH xD Não sei falar os exercicios que faço (não sou tao viciado em academia ) só posso falar que vou todos os dias (menos final de semana) e faço todo dia quase todos os exercicios o.0 e minha alimentação não é mto regrada nao, entao nem sei falar, to pensando em ir em uma nutricionista ai qualquer coisa eu passo aqui pra voces... mas se derem pra me responder sem as ultimas informaçoes q eu nao passei, eu agradeço. Confio na competência de voces Abraços, T+
LnCohim Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Bom... acho que tem dois pontos que vc deve mudar primeiro, antes de pensar em suplementos: seu treino e sua alimentacao. Em relacao ao treino: Se vc ja malha há 4 meses e até hoje tem um mesmo treinamento, todos os dias faz os mesmo exercícios, é porque seu treino não tem nenhuma divisão, seja ABC, AB ou qualquer que seja. Seu treino é de inciante ainda. Veja isso com seu instrutor da academia, cobre uma novo série de treinamento e leve a sério. Em relação a alimentação: Procure uma nutricionista. Explique direitinho seus objetivos e ela vai te passar uma dieta bacana de acordo com o que vc quer. Quando vc melhorar esses dois pontos, acho que ai vc começa a suplementar. Nao eh nem implicancia. Eu to falando isso pq seria jogar dinheiro fora vc usar suplementos tendo alimentacao e treinamento deficientes.
Mestre Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 vou todos os dias (menos final de semana) e faço todo dia quase todos os exercicios Pelo que pude entender, vc ainda treina um treino de adaptação, QUE NA MINHA OPINIÃO COM 4 MESES JÁ DEVERIA TER SIDO MUDADO. Nem pense em suplementos agora, SEU PROBLEMA AGORA NÃO SÃO SUPLEMENTOS. SEU PROBLEMA EH COM O TREINAMENTO. Cobre essa mudança de seu professor como o amigo acima já falou, e depois que vc estiver treinando vários meses com um treino voltado ao crescimento, e não o de adaptação; ai sim, e vc depois de acertar tbm sua dieta aqui no forum, poderá ver se ha ou não necessidade ainda de usar suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora