botafogo Postado 20 de fevereiro de 2006 Postado 20 de fevereiro de 2006 bom dia a todos Sou novo aq e gostaria de saber se minha serie esta boa para definicao corporal treino aerobico 3 vezes por semana e meu treino de musculacao e (ABC) A - Costas / biceps Costas - puxada pela frente ( 8 + 8 + remada maquina (12 + 10 + 10) crucifixo invertido (12 + 10 + 10 biceps - Barra "W" em pe (8 + 8 + biceps na maquina (nao lembro o nome) (12 + 10 + 10) B- PEITO / TRICEPS PEITO - supino reto ( 8 + 8 + 8 ) crucifixo (12 + 10 + 10) inclinado (12 + 10 + 10) triceps pulley (12 + 10 + 10) invertido (12 + 10 + 10) quarta - ombro / aerobico nao me lembro os nomes , mas acho q deu pra entender agradeco a todos gostaria de sugestoes.
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2006 Postado 21 de fevereiro de 2006 A quanto tempo malha ???????
botafogo Postado 21 de fevereiro de 2006 Autor Postado 21 de fevereiro de 2006 malho a 4 meses .. essa carinha ai apareceu no lugar do "8"... a serie e "8 + 8 + 8 " meu instrutor passou essa serie e disse pra eu ficar com ela 4 semanas .. devo comecar na proxima segunda .... oq achou ? depois trocar pra super-serie com peito/costas , biceps/triceps
golden glory fan Postado 21 de fevereiro de 2006 Postado 21 de fevereiro de 2006 PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR NÃO VAI DEPENDER DE TREINO E SIM DA BOCA VC TREINA A POUCO TEMPO ESSE TREINO TA BOM. QUAL SUPLEMENTO QUE TU TOMA?
botafogo Postado 21 de fevereiro de 2006 Autor Postado 21 de fevereiro de 2006 tomo aminoacido (BCAA).. vc indica algum ? .. qual serie seria mais eficaz a curto prazo ? .. pra depois eu trabalhar basicamente com manutencao e hipertrofia ..
Moderador Locemar Postado 21 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 21 de fevereiro de 2006 Pra 4 meses vc não deveria estar tomando suplemento nenhum. As pessoas tem mania de se apoiar em produtos achando que eles irão fazer algum milagre. Se quer definir, faça aeróbicos intensos e cuide da alimentação de preferência com um nutricionista. Sua serie não é de definição pois não existe série de definição. A que vc está fazendo no momento é uma série de hipertrofia como qualquer outra que tem um gasto de energia que poderá ser otimizado dependendo da intensidade do seu treino. A série mais eficaz é aquela na qual vc irá se empenhar mais e cuidar de sua alimentação. Boa sorte.
botafogo Postado 21 de fevereiro de 2006 Autor Postado 21 de fevereiro de 2006 aproveitando seus conselhos .. to com um problema : termino de malhar as 19 : 00 e so vou poder comer direito apos as 23:30 .. oq comer nesse meio tempo e oque comer apos o treino ? obrigado
Moderador Locemar Postado 21 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 21 de fevereiro de 2006 Nao dá pra responder. Não sei onde vc estará neste meio tempo e nem o que vai estar fazendo.
Visitante Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Pra 4 meses vc não deveria estar tomando suplemento nenhum. As pessoas tem mania de se apoiar em produtos achando que eles irão fazer algum milagre. Se quer definir, faça aeróbicos intensos e cuide da alimentação de preferência com um nutricionista. Sua serie não é de definição pois não existe série de definição. A que vc está fazendo no momento é uma série de hipertrofia como qualquer outra que tem um gasto de energia que poderá ser otimizado dependendo da intensidade do seu treino. A série mais eficaz é aquela na qual vc irá se empenhar mais e cuidar de sua alimentação. Boa sorte. Concordo em grau e número com tudo que o Locemar disse !!!!!!!!! Além do mais suas informações são vagas demais.......Quer definição ???? Por que não entendi "pra depois eu trabalhar basicamente com manutencao e hipertrofia", o que quis dizer ????? Se explique melhor. Fui.......
botafogo Postado 23 de fevereiro de 2006 Autor Postado 23 de fevereiro de 2006 desculpa a demora .. estava sem tempo ultimamente .. quanto ao que comer , vou proucurar um nutricionista ,, gostaria , que alguem me dissesse uma serie com o maximo de aproveitamento para biceps e peito .. disse "manutencao" .. pq sou baixo .. 1,65 ... e nao acho bom ficar mto grande .. acho feio .. queria so uma definicao ... rasgar mesmo .. gostaria q me ajudasse com a serie pois vou ao nutricionista no dia 24/02 GRato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora