Visitante powerpack Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 PARA GANHAR VOLUME NAS PERNAS , QUAL SERIA O CORRETO, FAZER AGACHAMENTO 1 VEZ POR SEMANA OU 2 VEZES POR SEMANA?
doc Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 VocÊ pergunta ? Quantos dias por semana ou quantos séries por semana ? Eu creio que 1 treino com duas séries é suficiente. Doc
Moderador Locemar Postado 23 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2006 Além disso, depende de cada pessoa. Agachamento, leg 45 e stiff pra mim me faz ficar com a perna dolorida por dias. E eu faço 1 x por semana.
Gatuno Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Além disso, depende de cada pessoa. Agachamento, leg 45 e stiff pra mim me faz ficar com a perna dolorida por dias. E eu faço 1 x por semana. eu tbm faço assim...
Visitante powerpack Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 AGORA ESTOU NA DÚVIDA, POIS UMA VEZ SÓ NÃO É POUCO? POIS AS PERNAS SÃO MÚSCULOS RESISTENTES, ELE SUSTENTA VC TODOS OS DIAS, ANDANDO, CORRENDO, QUANO ANDAMOS UMA PERNA SÓ SUSTENTA NOSSO CORPO TODO... ENTÃO AGACHAMENTO 1 TREINO SÓ É RELATIVAMENTE POUCO? O CORRETO SERIA DOIS TREINOS POR SEMANA COM INTERVALO DE 72 HORAS? O AGACHAMENTO AJUDA A CRESCER O BÍCIPES FEMURAL? SÃO TANTAS AS MINHAS DÚVIDAS...... AMISTOSAMENTE POWERPACK
Priscila Mendes Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 essas são minhas eternas duvidas.... qtas vezes por semana.... sempre essa mesma dúvida...
vitz Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 depende de como se treina e qual tipo de agachamento vc faz, e qual seu objetivo, disposição e nivel de treino. se as pernas são resistentes, imagine então o coração ou diafragma, os musculos das mãos então...
Visitante powerpack Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 depende de como se treina e qual tipo de agachamento vc faz, e qual seu objetivo, disposição e nivel de treino. se as pernas são resistentes, imagine então o coração ou diafragma, os musculos das mãos então... EU FAÇO AGACHAMENTO PROFUNDO COM 4 SER COM 12 REP CADA. TREINO SÓ 3 VEZES POR SEMANA O QUE TEM A VER O CORAÇÃO OU DIFRAGMA COM AS PERNAS? TEM ALGUMA SEMELHANÇA? É POSSÍVEL TREINAR O CORAÇÃO E O DIAFRAGMA?
vitz Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 foi citado as pernas como musculos resistentes e esses são muito mais, treinamento cardiorespiratorio. nao sei depende da intencidade e da sua percepção do treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora