Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Jeito pra perde Gordura ?!?


SonicxXx

Post Destacado

1º :Eu acordo tomo 2cap Bcaa ( para nao perde massa magra ) faço aerobico das 9:00 as 10:00.E ouvi fala q e bom fazer aerobico em jejum q inves de queima açúcares eu queimo mais gordura , ae depois tomo um leite de soja umas frutas eu vo malhar e chego em casa tomo2 cap de Bcaa e vo almuçar . Eu queria saber ce esse e o melhor jeito de perde gordura , eu to pensando em faz isso q acabei de aposta ou fazer o seguinte : 2º acordo de manha tomo 2 cap de Bcaa como algumas frutas vo malhar chego em casa 10:00 horas e faço +1 hora de aerobico ( meu amigo falo q e bom fazer aerobico depois q malha pq perde + gordura) edepois tomo 2 cap de Bcaa e vo almuça .. entao e isso pessoa qual das 2 formas e melhor pra perde gordura ? flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se continuar a malhar em jejum vai acabar passando mal e pode até desmaiar ou vomitar na academia.

Pelo menos coma uma fruta para quebrar o cortisol matinal que a essa hora é alto.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnicamente falando, ficar sem comer é o melhor meio de queimar gordura. os desmaios, vertigens, etc, que se vê em academias, é devido à baixa concentracao de açucar no sangue, de glicose. O corpo transforma banha em glicose, queimando gordura, mas é um processo relativamente lento, por isso se quiser malhar em jejum tem-se que praticar exercicio que n solicita energia, renovacao energetica, rapidamente, como correr, treinar supersets, muito peso, etc. N tô discutindo se vc vai desmaiar com o supino no pescoço, mas que queima gordura como uma fornalha, isso queima.

É radical, eu vejo isso nos profissionais em treinos pré contest, bebem muita água, n comem nada muito calorico ( talvez uma creatina) e vão treinar com altas reps, leve, ou fazer uma caminhada no step, etc.

Quem faz isso e ainda toma um termogenico antes de um cardio (45min), é o Jay Cutler. Nessa fase ele come muita proteina e muito pouco carbo, toma umas vitaminas, creatina.

É arriscado, mas n é mito n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se o cara malha em jejum vai perde muita gordura mais tb vai perde muita massa muscula tb ne ? :o

Entao Bcaa minimiza essa perda de massa magra a 0% ?(malhando pesado tb ) e tb eu li q Bcaa ajuda a maximizar a perda de gordura principalmente na barriga ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...