Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando na musculaçao!DUVIDA


Dzell

Post Destacado

Eu vou começar a fazer musculaçao... tenho 16 anos e 1.70 de altura, 48 quilos. (OBS: SO BEM MAGRO...)

Quero saber se tem algum problema em fazer musculaçao por causa da minah idade??

Se eu nao cresço mais fazendo musculaçao? e se pode da problema na coluna mais tarde..

E o que tenhu que tomar?? hipercalorico? so proteina??o que??

E se vai adiantar eu fazer?? eu so bem magro, vo consiguir algum resultado?

E se tomando alguma coisa eu consigo engorda, pra ganhar massa pra eu pdoer me definir???

Vlw! desculpa pelas tantas perguntas! espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sparkles

não se preocupe, musculação é uma prática ótima em qqer idade...

vc pode determinar a carga, amplitude, e técnica na execução de exercícios.... entretanto, não pegue muito pesado ! vai com calma, vc ainda tá muito novo.

não execute os exercícios mais difíceis logo no começo, ganhe força antes...

procure a orientação de uma pessoa qualificada !!!!!!!

não tente qqer bobagem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu comecei a malhar com mesma idade e altura q vc,so q eu tinha 49kg,ja malho a uns 5 anos,hoje eu tenho 80kg 1.72 de altura e 41cm de biceps,numca fui muito de tomar suplementos.Pode malhar tranquilo q ñ da problema nenhum,malha uns 4meses depois vc começa a suplementar :wink: BOA SORTE nos seus treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema quanto a idade.

Malhe por uns 4 ou 6 meses, então comece a usar suplementos, pois no início é normal ter grandes ganhos de massa, então nessa fase não precisa de suplemento não.

O principal mesmo é uma boa alimentação, coma bastante e com qualidade, esqueça frituras e comidas gordurosas, além de doces e comidas de criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...