__ORACULO__ Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas. Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate.
Danger_B Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 putz, esses caras falam bonito hein...
Visitante Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas. Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate. Só me mantive firme as minhas opiniões e se alguém me provasse o contrário eu daria o braço a torcer, mas isso não aconteceu.Por mim a discussão já estava encerrada a tempo.Sobre este assunto não preciso de respaldo científico, pois estou diariamente com pessoas que se encaixam perfeitamente a estes dois perfis aqui discutidos e entre a teoria e a prática, eu fico com a segunda, SEM ACHISMO OU EMPIRISMO. Fui.....
Visitante sparkles Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Prezados companheiros, continuo a afirmar o q havia dito antes, e faço nova observação : o camarada jrcampos desvirtuou o assunto ! Não achei q fosse preciso opinar novamente, pois o camarada Oráculo estava se expressando com exímia precisão e acerto !!! Mike Tyson dava 6 murros poderosos em 1 segundo ! Isso é fato ! Alguém q se diz fã dele saberia disso . O q pode ter confundido a cabeça do pequeno, é a palavra " poderosos " . Bem, talvez seja minha culpa, pois quem já assistiu lutas do Mike pode observar q ele já derrubou oponentes na época em q era amador, com " apenas " um jab . Pra mim esse murro já é poderoso . Qto ao assunto, concordo plenamente com o amigo Oráculo qdo ele diz q devemos ter cuidado ao fornecer informações incorretas . É preciso mais do q nossa opinião para tornar algo certo . Há dois tipos de resposta qto a determinados assuntos : a certa e a errada . Abraços
Visitante Postado 7 de março de 2006 Postado 7 de março de 2006 BLÁ, BLÁ, BLÁ........ O assunto para mim está totalmente encerrado. Cada um com sua opinião e a minha não mudará por causa de A ou B. Respeito a cada opinião de todos. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora