Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas.

Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas.

Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate.

Só me mantive firme as minhas opiniões e se alguém me provasse o contrário eu daria o braço a torcer, mas isso não aconteceu.Por mim a discussão já estava encerrada a tempo.Sobre este assunto não preciso de respaldo científico, pois estou diariamente com pessoas que se encaixam perfeitamente a estes dois perfis aqui discutidos e entre a teoria e a prática, eu fico com a segunda, SEM ACHISMO OU EMPIRISMO.

Fui.....

Visitante sparkles
Postado

Prezados companheiros, continuo a afirmar o q havia dito antes, e faço nova observação : o camarada jrcampos desvirtuou o assunto !

Não achei q fosse preciso opinar novamente, pois o camarada Oráculo estava se expressando com exímia precisão e acerto !!!

Mike Tyson dava 6 murros poderosos em 1 segundo ! Isso é fato !

Alguém q se diz fã dele saberia disso . O q pode ter confundido a cabeça do pequeno, é a palavra " poderosos " . Bem, talvez seja minha culpa, pois quem já assistiu lutas do Mike pode observar q ele já derrubou oponentes na época em q era amador, com " apenas " um jab .

Pra mim esse murro já é poderoso .

Qto ao assunto, concordo plenamente com o amigo Oráculo qdo ele diz q devemos ter cuidado ao fornecer informações incorretas . É preciso mais do q nossa opinião para tornar algo certo .

Há dois tipos de resposta qto a determinados assuntos : a certa e a errada .

Abraços

Postado

BLÁ, BLÁ, BLÁ........

O assunto para mim está totalmente encerrado.

Cada um com sua opinião e a minha não mudará por causa de A ou B.

Respeito a cada opinião de todos.

Fui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...