pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 E ae rapazeada .. bele ? Começei a treinar faz exatamente 2 meses e quero uma dica de como faço para riscar o peito na perte superior sabe, aquele risco que começa logo abaixo do pescoço .... Segue abaixo meu treino de peito e bíceps 3x10 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 pull over 3x8 peck deck 3X10 Barra W 3x10 alternado 3x10 concentrado Em 2 meses esse treino contribuiu para que eu ganhasse 5 kilos e meu bíceps de 35 foi para 38,5 frio, sendo que bem definido. O problema é o peitoral que deu uma mudada e tal, mas parece que parou no que tá ... ME AJUDEM !!!! FERNANDO
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 bom os exercicios que fazem ess marca abaixo do pescoço são o supino inclinado com barra ou halter crossover inclinado pullover cruxifixo inclinado e voador ou fly inclinado Valeu
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 O peck deck serve pra que ? Ele não ajuda a riscar essa parte também ? Devo trocar o peck deck por cross over inclinado ?
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 O peck deck serve pra que ? Ele não ajuda a riscar essa parte também ? Devo trocar o peck deck por cross over inclinado ? tinha me esqueçido foi mal o peck deck tbm é, o bom é vc começa com o peck deck pois ele é um exercicio mais isolado. Eu acho legal trabalha o peck deck primeiro. Valeu
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 Do jeito que tá, tá bom então ????? Se eu acrescentar um crucifixo inclinado além dos que já faço, vai ser stressante pro músculo será ? Valeu !
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 Do jeito que tá, tá bom então ????? Se eu acrescentar um crucifixo inclinado além dos que já faço, vai ser stressante pro músculo será ? Valeu ! Naum acrescenta nenhum exercicio pra peito, eu acho que 3 exercicios ja tava bom, mais como vc tah começando continue com quatro desse geito que esta legal. Valeu
Visitante Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Crucifixo Inclinado OBS:Como você faz 04 exercícios, pode colocar o Pullover no final. Fui....
lalala Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Supino inclinado com halter supino reto pull over
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora