Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:oops: Ops que vergonha velho eu aqui uma finura falando com uns brutamontes que dão dois de mim rsrsrsrs

Mais espero que vcs possam me ajudar bem é o seguinte estou tenho 15 anos altura:1.70 Peso:55 Kg/s e quero chegar aos 60 Kgs urgente OBS: EU NÃO MALHO SÓ JOGO FUTEBOL INTENSO E FAÇO UMAS FLEXÕES rsrsrs e outra coisa estou tomando PRO WHEY PROTEIN da Probiótica a 2 dias . Se vcs souberem algum suplemento bom e que me de musculos AGRADEÇO Obrigado !

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

manda um hiper + creatina

whey no pós e uma alimentação correta (é o mais importante)

leia aqui no forum tem bastante coisa, sua pergunta é meio basica... na sua idade 15 anos a melhor coisa é fazer esportes nao se preocupe muito com isso agora, boa sorte!

Postado
manda um hiper + creatina

whey no pós e uma alimentação correta (é o mais importante)

leia aqui no forum tem bastante coisa, sua pergunta é meio basica... na sua idade 15 anos a melhor coisa é fazer esportes nao se preocupe muito com isso agora, boa sorte!

Brother muito obrigado mais ae ... que tpw de hiper é bom ? e creatina qual marca que vc me aconselharia

Me da os nomes certinhus que amanhã eu vou comprar !

Postado

Creatina e hiper para um guri que não malha ???????

Meu Deus......cara come com mais qualidade, toma remédio de verme e uma vitamina ou até mesmo um Cobavital.

Fui...

Postado

Brother muito obrigado mais ae ... que tpw de hiper é bom ? e creatina qual marca que vc me aconselharia

Me da os nomes certinhus que amanhã eu vou comprar !

certo é importante a marca mesmo, tem muito placebo sendo vendido como suplemento por ai... cara marca nacional eu só confio na nutrilatina e na integral (nutrimass 15mil e no2)... creatina eu to usando da optimum é boa usava da probiotica antes e essa é melhor, quanto ao hiper procure um com a maior quantidade de proteina por dose... tem o Real Gains da universal e o Serius Mass da optimum que eu ja tomei e sei que são bons

Postado

Mas se voce nao for treinar nem compre, vai estar gastando dinheiro atoa... e mesmo se treinar treine duro por alguns meses pra obter algum resultado, como eu te disse com 15 anos tem que se acabar nos esportes e comer bemmm

Postado

Cara , o melhor a fazer é começar a musculação mesmo.

Para você crescer , sendo com suplementos ou não , vc precisa fazer vários exercicios anaeróbicos que a musculação te proporciona

Abraços

Postado

Mesmo que ele for treinar, não aconselharia nada mais que um hiper ou Whey Protein.

Creatina não é para iniciantes, não faz muito efeito pois trabalha no sistema ATP-CP, onde NECESSITA alta intensidade e baixas repetições.

E também suplementos não sao mágicos e não fazem milagres, você precisa ter uma boa alimentação para alcançar seus objetivos de verdade e os suplementos irão complementar essa alimentação.

Se não for treinar, não tome nada, e cuide da alimentação.

Postado

Não existe um suplemento que te dê musculos, sem exercício.

Para ganho de massa= alimentação+exercio+descanso.

Então cara, não jogue seu dinheiro fora comprando suplementos pra quem faz musculação se vc não malha.

Alias, na sua idade, não se importe com isso não.

Pratique outros esportes, jogue bola, volley,

e se quiser ficar forte faça alguma arte marcial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...