dudly Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 18min de abdominais não é exercicio aerobico ? seria o que, treino de força bruta?
fitness2006 Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 É foda 18 min de abdominais (meu recorde foi 25), mas dá pra conseguir... E eu ainda demorei esse tempo todo pq eu ainda comecei fraquinho... mas se alguém tiver conragem e força de vontade de começar no nível pró, 18 min por dia, o resultado sairá em menor tempo ainda... Aff... vcs podem até pensar que é bobeira e que to fazendo propaganda, mas é a pura verdade... Eu não curto comprar produtos da polishop e acho que a maioria (quase todos) não prestam... Bem, não vo fica insistindo aki... Se quiserem, comprovem vcs mesmos, se não, façam abdominais convencionais, e tenham muita, mas muita paciência mesmo para conseguirem resultados... Pq se com o ab king pro eu demorei esse tempo, imagina com abdominais convencionais? Acho que eu demoraria 1 ano ou mais pra conseguir o resultado que eu tive...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora