Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq será q damos este despreso aos produtos nacionais?


Monster Boy

Post Destacado

Prezados inúteis,de um figa,só quis comentar neste tópico aberto por mim, para q vcs, seus idiotas, que me esculhambam, tenha uma puta de uma inteligência e procure ler e entender mais sobre os tópicos inscritos neste forum e nos demais, (até pq para não pegar mal no meio da galera.) Quando eu comentei sobre o Nescal, foi para dar o sabor, seus imbecís, não para servir de "comida de crianças" como os inquilinos q me responderam.

Por isso, quando forem ler os tópicos, favor prestar mais atenção, e ñ sair julgando só pq escreveu algo de errado, pq mais pra frente, com certeza, filhos da puta, vai ocorrer este fato tão depravador na inútil da vida de VC's.

Quanto ao imbecil q disse a mim, q eu tinha muito erro de port.

" Olha colega, eu só num te esmago e te chamo umas verdades, pq este fenômeno não tem condições de acontecer. Por isso, seu inútil, ao invés de ficar falando mal do internalta, vá procurar ler mais e averiguar se realmente vc vai escrever aquelas "palavras", q concerteza vc ñ iria jamais q dissesem a vc.

Faloo, pra vcs q fica, um balaio de P....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Prezados inúteis,de um figa,só quis comentar neste tópico aberto por mim, para q vcs, seus idiotas, que me esculhambam, tenha uma puta de uma inteligência e procure ler e entender mais sobre os tópicos inscritos neste forum e nos demais, (até pq para não pegar mal no meio da galera.) Quando eu comentei sobre o Nescal, foi para dar o sabor, seus imbecís, não para servir de "comida de crianças" como os inquilinos q me responderam.

Por isso, quando forem ler os tópicos, favor prestar mais atenção, e ñ sair julgando só pq escreveu algo de errado, pq mais pra frente, com certeza, filhos da puta, vai ocorrer este fato tão depravador na inútil da vida de VC's.

Quanto ao imbecil q disse a mim, q eu tinha muito erro de port.

" Olha colega, eu só num te esmago e te chamo umas verdades, pq este fenômeno não tem condições de acontecer. Por isso, seu inútil, ao invés de ficar falando mal do internalta, vá procurar ler mais e averiguar se realmente vc vai escrever aquelas "palavras", q concerteza vc ñ iria jamais q dissesem a vc.

Faloo, pra vcs q fica, um balaio de P....

Monster veja a citação abaixo:

Galera, a maioria dos usuários presentes neste forum, menospresa os prudutos brasileiros, por causa de outros usuários q esperimentaram os produtos nacionais.

Tudo bem, eu admito q os prutos estrangeiros, tem uma alta valorização e por consequencia o valor de ( proteínas, aminoácidos e etc) Mas será q os produtos nacionais, estão muito mais baratos q o estrangeiros( é obvio). Mas não devemos levar em consideração a " marca " , como muitos usuários deste forum dizem, mas sim, o valor de nutrientes q o produto oferecem a o atleta. Fica ai uma icognita, a ser discutida pelos atletas presentes neste forum.

Tambem, quando um usuário cadastrado neste e nos demais forun´s dizem " O q acham desta marca . . . " Ai vem logo uma porção de atletas e dizem, ihhh este produto é vagaba só mais o da Optimum, ou o da EAS.

AHH gente vamo parar desta frescura de tentar convencer a cabeça dos atletas a comprarem produtos estrangeiros. Vamos dá valor ao produto nacional, é nosso gente, é da terra. Pq se agente não der valor aos nossos produtos, quem vai dar? Os estrangeiros? AHH Faça-me o favor.

Bom, tá ai um tópico critico pra nós atletas do futuro parar e pensar, será q eu tow fazendo bem despresando os produtos nacionais e valorizando produtos estrangeiros?

Se vc queria valorizar os produtos nacionais, falasse somente aquilo tá neste retangulo. Mas seu problema foi que vc meteu os pés pelas mãos, quando continuou a falar, e aí falou aquela besteira sobre o whey e ainda sua formula mágica. Foi por isso que te critiquei. Como acredito que qualquer um seria criticado tb. Quando eu não conheço um assunto, eu não escrevo sobre ele, prefiro ficar calado.

Sobre eu ter dito que nescau, todinho e danoninho é comidinha de criança. Cara se isso te faz sentir melhor, saiba eu de vez em quando tomo ovomaltine. Agora sinceramente não me lembro quando foi a ultima vez que tomei nescau, todinho e danoninho.

Ah! Desculpe por eu ter negritado o internalta - normalmente não dou a minima pra erros de port e nem fui eu quem criticou sua ortografia - mas foi a primeira vez que li internauta com L.

Espero que não fique com raiva, pois este forum também deve servir de entertenimento, eu ri pra caramba com seus dois post. Continue assim.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não fique com raiva, pois este forum também deve servir de entertenimento, eu ri pra caramba com seus dois post. Continue assim.

BWHAHAHAHAHHAHAHAAH! Maldade mas é verdade. Esse último post fez tanto sentido quanto o original. Não são simples erros de português, mas a - falta de - estruturação, - péssima - escolha de palavras e ainda por cima a pompa que fazem esses posts hilários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao imbecil q disse a mim, q eu tinha muito erro de port.

" Olha colega, eu só num te esmago e te chamo umas verdades, pq este fenômeno não tem condições de acontecer. Por isso, seu inútil, ao invés de ficar falando mal do internalta, vá procurar ler mais e averiguar se realmente vc vai escrever aquelas "palavras", q concerteza vc ñ iria jamais q dissesem a vc.

mano... eu tava pensando em responder mas eu nao consigo parar de rir um minuto.. to parecendo um autista rindo sozinho na frente do comp!! palavras como nescaL, internaLta e concerteza respondem por mim.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"NESCAL" e "NESQUIQ" - ALTO VALOR PROTEÍCO.

Creatina - " Para dar uma explosão de proteínas" ?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Porra véio, sua intenção pode ter sido boa, mais acabou sendo uma catásfrofe !!!!!!!

Sobre os erros de português, sem comentários, até porque eu vejo cada erro bisonho de português neste site que é uma sacanagem e você não foi o primeiro e muito menos o último, mas dê uma atenção melhor ao escrever para evitar exatamente o que está ocorrendo, valeu ????.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu....

Simplesmente nao da pra comparar alguns produtos nacionais com importados!!

Logo q eu comecei a malhar eu lembro q eu tomei um Whey nacional porcaria (q eu nem lembro o nome) e o negocio era tao ruim q pra misturar eu tinha q colocar no liquidificador!!! E eu ate colocava uma banana pra ficar menos ruim!!! Tomava ate com o nariz tapado!! hahaha

Bem... depois de me informar um poko (neste forum, logico) comprei um Whey da Designer! Amigo, o negocio se mistura ate com uma colher!!! Se dissolve brincando!! E o gosto eh MARAVILHOSO comparado com o outro Whey porcaria que eu tomei!!

Isso sem falar no TIPO de proteina disponibilizado no Whey da Designer, ne?? Sem comparacao.

Mas pro nosso amigo dono do post proteina eh tudo igual!!! :lol:

Hahahaha... sem querer ofender, mas amigo, vc so esta dizendo essas asneiras PROVAVELMENTE pq vc ainda NAO TOMOU um Whey de qualidade. Compra um pote de whey da Designer ou Natures Best e faz o teste depois vc vem aqui falar merda, bele?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...