Visitante Bruno_luzze Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 COMEÇEI A USAR O NOXI2 (NO2 DA ARNOLD) AI ESTAO MEUS DADOS E MINHA SUPLEMENTAÇAO 1,70 85 KILOS 42 DE BRAÇO 65 DE COXA 120 DE TORAX MALHO ABC SUPLEMENTO COM MRPs WHEY OPTIMUM ALBUMINA . TOMEI HJ DE MANHA DOIS TABLETES, A PRINCIPIO SENTI TONTURAS, MAS NADA DEMAIS, É O PRIMEIRO DIA DEPOIS DE UMA SEMANA OU ANTES EU RELATO MAIS, MINHA DIETA TA AQUIhttp://www.fisiculturismo.com.br/fo ... hp?t=74824 PROMETO TERMINAR O DIARIO APOS O USO DE DOIS FRASCOS
Visitante Bruno_luzze Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 usei antes do almoço, qndo voltei da musulaçao eu tava mais denso, mas por hj foi so, agora se nao acontecer nada de relevante eu posto na outra segunda
Visitante Bruno_luzze Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 bom o pump ta otimo, o peito ficou dias contraido, inchado, mais denso, força, se aumentou foi pouco, no primeiro dia tive tonteira e dor de cabeça
ThunderCat Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Oi Bruno Foi legal vc ter aberto esse tópico. No2 da arnold é um suplemento que tb to pensando em usar. Pergunta: Vc tá tomando quantos tabletes por dia e em que horário? Valeu.
ApolonYo87 Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 bruno, vc eh d bh ou estou enganado?
Visitante Bruno_luzze Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 Rj eu sou o doug sarado
Candango Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 E ai Bruno, legal o tópico ai. Num deixa ele morrer não ein, to de olho. Eu comprei o NITRIX e vou começar a tomar mês que vem. Vamos ver se o bixo presta!!!! Falou!!!!!!!
Visitante Bruno_luzze Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 E ai Bruno, legal o tópico ai. Num deixa ele morrer não ein, to de olho. Eu comprei o NITRIX e vou começar a tomar mês que vem. Vamos ver se o bixo presta!!!! Falou!!!!!!! concerteza. vou relatrar mais, ganhei 2 kilos, mas pela qualidade dos carbos foi os dois kilos mais seco q ganhei, sem aumentar a barriga, to malhando igual a um animal, o pump ta presente, increvel é parece q ganhei mais domq dois kilos, a densidade do peito ta melhor, o tricps ta muito foda, deu uma melhorada na minha dieta, adiciounei pao integral torrado(tarrar o pau abaixa o ig) e adicionei macarrao com alho. con onuito de aumentar os carbos na dieta, creio q vou comprar mais um pote de noxi2 , pra numusar so por 22 dias, e sem por quase dois meses, acho q assim sera mais eficaz, galera vo usar e sempre relatar, e e concluir, pra vcs tenha uma ideia do o no2 fez comigo, e muita agua hjeheh
rgumiero Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Fala Bruno! Massa seu topico... Como cheguei a comentar com vc eu tb comprei o NOXI2 e por coincidencia comecei a toma-lo na segunda dia 13. Estou tomando ele junto com Blend proteico da Optimum que diga-se de passagem tem gosto 1000 x melhor que qualquer Whey q eu ja tinha tomado. Eu fiquei bem impressionado com o treino do primeiro dia, pq realmente senti a msm parada da densidade nos musculos, meu peito só se recuperou na quinta-feira, o q pra mim naun é problema ja que eu to malhando cada musculo apenas um dia por semana. Nos demais dias naun senti o msm efeito em outros grupos musculares.(só no peito msm) Na quinta tive meu primeiro dia de dor de cabeca(PQP) mas treinei sussa. Nos dias off(sab-dom) tomei apenas 2 tab por dia Ontem eu fiquei puto da vida pq a dor de cabeca foi tao forte que naun consegui treinar direito entaun nem senti o meu peito denso, entaun vou repetir este treino na quinta pra ver o que rola. Só pra ficar registrado eu tenho tomado uns 3 litros de agua por dia e isso naun impediu 2 dias de dor de cabeca, mas eu senti nos outros dias que se naun tomasse tanta agua a minha cabeca iria doer tb. NO PAIN NO GAIN( mas podia ser menos "pain" ) hahahaha
Visitante Bruno_luzze Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Fala Bruno! Massa seu topico... Como cheguei a comentar com vc eu tb comprei o NOXI2 e por coincidencia comecei a toma-lo na segunda dia 13. Estou tomando ele junto com Blend proteico da Optimum que diga-se de passagem tem gosto 1000 x melhor que qualquer Whey q eu ja tinha tomado. Eu fiquei bem impressionado com o treino do primeiro dia, pq realmente senti a msm parada da densidade nos musculos, meu peito só se recuperou na quinta-feira, o q pra mim naun é problema ja que eu to malhando cada musculo apenas um dia por semana. Nos demais dias naun senti o msm efeito em outros grupos musculares.(só no peito msm) Na quinta tive meu primeiro dia de dor de cabeca(PQP) mas treinei sussa. Nos dias off(sab-dom) tomei apenas 2 tab por dia Ontem eu fiquei puto da vida pq a dor de cabeca foi tao forte que naun consegui treinar direito entaun nem senti o meu peito denso, entaun vou repetir este treino na quinta pra ver o que rola. Só pra ficar registrado eu tenho tomado uns 3 litros de agua por dia e isso naun impediu 2 dias de dor de cabeca, mas eu senti nos outros dias que se naun tomasse tanta agua a minha cabeca iria doer tb. NO PAIN NO GAIN( mas podia ser menos "pain" ) hahahaha ai velho valeu, vo te dar uma dica, se der bebe 4 litros, pq dois litro ao dia é pra pessoa q nao malhar, nunca ouvi dizer q muita agua faça mal, se a recuperaçao do seu peito esta devagar aumente as calorias q isso melhora, mas parece estar normal, agora qndo a densidade é muito show, putz me amarrei, sempre podia ser menos pain e mais gain ne ahuahuahu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.