Visitante Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Agora q acabou de usar, presta atenção se vai perder alguma coisa do q ganhou e posta aí... Falow!!!
Visitante Bruno_luzze Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Agora q acabou de usar, presta atenção se vai perder alguma coisa do q ganhou e posta aí... Falow!!! num presisa ser tao negativo.
Visitante Doug Sarado Reload Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 resultados braço 43,5 coxa 67 peito 122 peso 89 4 kilos em menos de um mes
ThunderCat Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 resultados braço 43,5 coxa 67 peito 122 peso 89 4 kilos em menos de um mes Bons resultados, me motivou a comprar tb.
Visitante Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 num presisa ser tao negativo. Não é isso cara... Não sei os outros, mas eu prefiro saber logo mais ou menos como vão ser os resultados do q se iludir. Tipo na creatina a maioria das pessoas ganham peso (massa e água) e depois perdem em média 1kg q foi a água retida, então prefiro saber logo que depois de parar de usar provavelmente vou perder alguma coisa do q achar q vou manter aquele peso. Era só isso... Falow!!!
Visitante Doug Sarado Reload Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 Não é isso cara... Não sei os outros, mas eu prefiro saber logo mais ou menos como vão ser os resultados do q se iludir. Tipo na creatina a maioria das pessoas ganham peso (massa e água) e depois perdem em média 1kg q foi a água retida, então prefiro saber logo que depois de parar de usar provavelmente vou perder alguma coisa do q achar q vou manter aquele peso. Era só isso... Falow!!! to ligado segunda termina, depois eu posto, mas tipo veio 4 kilos juntos e bem seco, num creio perde muita coisa, semana que vem eu mudo os trinos pra chegar logo a uns 45 de braço
ApolonYo87 Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 kralho doug sua genetica eh generosa ein?!
Front Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 usei antes do almoço, qndo voltei da musulaçao eu tava mais denso, mas por hj foi so, agora se nao acontecer nada de relevante eu posto na outra segunda Ae Bruno_luzze blz cara?? Vc malha que horas???
zgrp Postado 1 de junho de 2006 Postado 1 de junho de 2006 Blz brother? Voce ja viu o NITRO ACTIVE NO2 da Body Size? O que voce acha dele? O que te fez escolher o NOXI2 ao inves do NITRO ACTIVE NO2 ? Eu tava pensando em tomar o NITRO ACTIVE NO2, ja que li em vários lugares que é o mais vendido nos EUA, etc.... ps: O que é MRP ? Você tomou qual outros suplementos junto com NOXI2? Vlw
ThunderCat Postado 2 de junho de 2006 Postado 2 de junho de 2006 Blz brother? Voce ja viu o NITRO ACTIVE NO2 da Body Size? O que voce acha dele? O que te fez escolher o NOXI2 ao inves do NITRO ACTIVE NO2 ? Eu tava pensando em tomar o NITRO ACTIVE NO2, ja que li em vários lugares que é o mais vendido nos EUA, etc.... ps: O que é MRP ? Você tomou qual outros suplementos junto com NOXI2? Vlw Preste atenção nas datas das mensagens pra não ficar ressucitando tópicos. O Bruno_Iuzze nem posta mais aqui, ele foi banido. Mais atenção.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.