Peu Batera Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Bem, antes de eu usar o Stacker Yellow Swarm, tentei procurar aqui pessoas que ja tomaram dando detalhes dos efeitos, etc etc. Nao axei. Entao to criando esse topico dizendo como reagiu em mim. Hoje foi o primeiro dia q tomei. Engoli uma capsula as 2 da tarde, comecei a sentir o efeito 3 da tarde. Me disseram q tomando depois de 3 da tarde, n consegue dormir. Entao fikei cagadao! Fui malhar mais ou menos 5 hras da tarde, eu tava mto no gas! Nada de coração batendo q nem martelo, nada d ficar enxarcado d suor... Eu senti MTA disposicao, uma "aura" de calor em volta d mim, eu nao qria parar d me mover, botei mais peso em tudo, e depois ainda corri meia horinho de bobeira. (Em 5 minutos de corrida, meu coracao ja tava em 150 batimentos) Voltei pra casa no gas ainda, nao me sentindo nem um poko cansado, com vontade d fazer tudo. Qnd deu entao, 8 horas da nte, o efeito ja passou, estou cansado, e qro dormir. (muita gente falou q na primeira vez n consegue dormir) Outras pessoas disseram q nos proximos dias vai da mais gas, e q semana q vem vai ser o pico. Qlqer coisa, bom ou ruim, postarei aki nos proximos dias. Um abraco obs: esse topico pode ser inutil pra algumas pessoas, soh q qnd eu quis saber sobre o Stacker Yellow Swarm, n tinha nenhum topico detalhado para me informar melhor. Valeeww
Peu Batera Postado 15 de março de 2006 Autor Postado 15 de março de 2006 opa! hoje segundo dia q tomei, deu mais gas q ontem!!! hoje sim fikei enxarcado d suor, e tive mais pique q ontem! durante o dia to sintindo a efedrina no meu sangue, pq sinto pique pra tudo!!! eu dormi mto bem, mas acordei com mta disposicao.. obs: Stacker Yellow Swarm inibe o apetite, entao pra n me fuder em questao d vitaminas e minerais, sempre d manha eu tomo um copo d leite com 3 colheres d nescau + 1 comprimido d centrum.
Peu Batera Postado 17 de março de 2006 Autor Postado 17 de março de 2006 ontem terceiro dia foi mto tranquilo tbm.. tomei 1 capsula 1 hora antes d malhar... hj, o quarto dia, eu tomei 1 qnd acordei e depois tomei outro 1 hora antes d malhar (16hrs)... foi tudo bem tbm!!! ateh agora n vi nenhum defeito nao... soh coisa boa, por exemplo sentir mais calor, ter disposicao em tudo (ateh estudos), felicidade, fico ateh mais social... esse lance d nao conseguir dormir eh lenda! msmo tomando, qnd eu qro dormir, eu durmo q nem uma pedra! por exemplo agora voltei da academia, eu to morto com vontade d dormir... entao apartir do momento q vc usa a energia q o Stacker da, vc dorme tranquilinho! valew!
Peu Batera Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 Depois de 1 semana e 2 dias d uso, to quase pegando uma gripe. N sei c tem haver, mas parece q to mais fraco d saude. Vlw !
Martinez Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 continue com os relatos e aproveita e fala do seu peso, bf, medidas etc abraços
_Huck_ Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 bom eu to tomando faz 2 semanas e perdi 4 Kg agora to controlando a alimantacao e to correndo muito,e ja to pensando e parar pois to sentindo umas parada no coraçao e eu tbm peguei uma gripe agora depois da 2 semana de uso acho q essa merda fode com a saude do cara msm.
GALOMAROMBEIRO Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 vOCÊ PAROU MESMO? Estava tomando uma ou duas capsulas?? Valew brother...
CopHard Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 Eu estou aqui com o Thermo Sport da Nutra Technologies, ele tem a fórmula parecida com o Stacker Yellow Swarm. O Thermo Sport tem 25 mg de efedrina e 300 mg de cafeína e dose máxima de 3 cápsulas ao dia. Estou pensando em usar somente nos dias de treino, pois os efeitos não são cumulativos, então não adianta usar todo dia, apenas para quem treina todo dia, já que é um estimulante.
Marcaurélio Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Já havia tomado Xenadryne e Thermo Pro, por fim, recentemente vim a experimentar o abelhinha, sem sombra de dúvida o Thermo Pró foi o melhor de todos em mim! Disposição geral e queima de gordura. Já o abelhinha não deu a mesma disposição, realmente ela aparece, mas meu amigo, logo após o treino você fica só o pau-da- rabiola! Totalmente destruído, fadigado, estressado física, mental e espiritualmente, pois o bicho dá uma depressão violenta! Isto mesmo, você fica num baixo astral danando (está depressão também foi sentida em outros três conhecidos que fizeram uso do abelhinha). Um colega que chegou a tomar calmamente 4 thermo pró por dia, com apenas um abelhinha sentiu tremedeira e batimentos a mais de 130 simplesmente fazendo aquelas fofoquinha sobre os colegas da academia. Agora imeginem, se só fazendo uma fofoquinha tava assim, já imaginou se fosse uma fofoca das boas!?!?!?!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora