generico Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 mermao! eu tenho 24 anos 1,76m e peso 54 kilos! era p/ eu pensar pelo menos 59 kilos, to 5 kilos abaixo do peso! no meu caso só hiper pq eu tenho muita dificuldade de ganhar peso! agora eu só naum sei qual hiper tomar! e dinheiro p/ mim nao é problema! dizem q o Real Gains 1Kg da Universal é bom e o Mighy One 3000 de 3Kg da Optium tb! o q vcs acham??? (obs: os dois duram 15 dias! tomando 3x por dia). Exatamente Leandro... Esqueci de citar em meu post que o Hiper é muito vantajoso para aqueles que estão abaixo do peso e tudo mais! No mais é isso, ter uma alimentação boa, que os suplementos só vao complementar e proporcionar melhores resultados.
gpa Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 Olá, Se dinheiro não é o problema manda um Serious Mass da Optimum, é um dos melhores hipercaloricos do mercado. Você que quer ganhar peso, também é necessario uma atenção especial na alimentação: abuse dos carboidratos, massas, arroz, pães, mas só não exagere no periodo da noite perto do sono.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora