Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico dá tanto resultado assim?


limao loco

Post Destacado

pessoal, camarada fortao tava me contando hoje na facul q quando tomou massa ficou chocado, ganhou por volta de 10kgs no primeiro mes e mais uns 9 no segundo, foi de 79kgs pra 98kgs. Disse q pegou uma barriguinha, mas proporcionalmente o ganho foi muito maior em massa, quem via ele depois dos dois meses ficava chocado.

achei esse ganho meio absurdo, principalmente em se considerando q o cara é radicalmente contra esteroides e achei q talvez ele tenha, digamos q, "exagerado" um pouco.

mas ja ouvi varios relatos de pessoas q ganharam por volta de 8 kgs de peso num mes tomando massa sem esteroides, logico q com gordura junto, mas mais massa magra q gordura.

na loja de suplementos o vendedor la disse q o maximo q alguem jovem, com boa genetica pode ganhar é em torno de 1,9kg ao mes de massa magra. Ou seja, alguem aí ta mentindo ou equivocado.

Alguem ja teve grandes ganhos com massa? quantos kgs ao mes?

Se der tanto resultado vou fazer um esforço cruel pra comprar mesmo tando meio sem grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas ja ouvi varios relatos de pessoas q ganharam por volta de 8 kgs de peso num mes tomando massa sem esteroides, logico q com gordura junto, mas mais massa magra q gordura.

Na minha opinião, não vejo o hiper calórico como o melhor meio de ganhar massa magra... acredito que um whey após o treino é mais eficiente para ganho de massa magra.

O Hipercalórico propicia o ganho de massa magra e gorda, acredito que o melhor hipercalórico do mercado ofereça ganhos de 50% de massa magra e 50% de gordura... Pois como o próprio nome diz, são calórias em excesso...

Se eu estiver errado que me corrijam...

Fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A média é ate uns 3kg mais ou menos, como a galera ja falou, 20kg em 2 meses, só dando risada mesmo.

Mas se você consegue vamos supor 3kg com Hiper em 1 mês, onde vem massa magra e massa gorda, e se você consegue 1kg por mes com um Whey tendo uma boa alimentação, descanso, etc. somente de massa magra'.

Qual propiciaria melhor resultado? Logicamente o Whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper = Ganho de peso consequentemente aumento nao so de massa corporea magra qt gorda, devido ao alto valor calorico a concentracao de aumento de lipidios sera maior q a concentracao de massa magra

Whey= Aumento de massa magra, qualidade, definicao muscular, aumento de peso minimo a moderado.

Ou seja vai variar de seu objetivo caso qeira ganhar peso rapido e n se importando c o acumulo de adiposo melhor hiper caso qeira masa magra maior qualidade muscular c ganho de peso minimo/moderado melhor whey, para quem tem grande dificcudade de ganhar masa melhor o hiper para aqeles q ja tem um corpo ja legal e esta qerendo ter uma maior qualidade muscular melhor o whey + alguma proteina

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper = Ganho de peso consequentemente aumento nao so de massa corporea magra qt gorda, devido ao alto valor calorico a concentracao de aumento de lipidios sera maior q a concentracao de massa magra

Whey= Aumento de massa magra, qualidade, definicao muscular, aumento de peso minimo a moderado.

Ou seja vai variar de seu objetivo caso qeira ganhar peso rapido e n se importando c o acumulo de adiposo melhor hiper caso qeira masa magra maior qualidade muscular c ganho de peso minimo/moderado melhor whey, para quem tem grande dificcudade de ganhar masa melhor o hiper para aqeles q ja tem um corpo ja legal e esta qerendo ter uma maior qualidade muscular melhor o whey + alguma proteina

abracos!!

Exatamente Leandro...

Esqueci de citar em meu post que o Hiper é muito vantajoso para aqueles que estão abaixo do peso e tudo mais!

No mais é isso, ter uma alimentação boa, que os suplementos só vao complementar e proporcionar melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...