Front Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Essa dor é comum, chama-se DOR DOS FRANGO BOBÃO! oS QUe tentam pegar mais peso do que podem, achando que vão crescer mais, e se fodem. simples, só reduzir a carga Ingraçado.... q foi com essa sindrome q aumentei mais de 20kg em 1 ano... e fui de 28 de braço para 43sem bomba... ingraçado né? Ô sindrome boa essa.... MAS sim dando o tok ae pro cara ae do topico.. seguinte cara... eu quando eu tava começando como eu pegava pesadao eu sentia muitas dores, mt mesmo inclusive essa q vc ta descrevendo... e era mt forte, mas com o tempo passo...é tipo o tempo q seu corpo se adapta...se nao melhorar ae toma uns anti inflamatorio e tira umas ferias de uma semana q resolve, pelo menso pra mim resolveu. flw
vitz Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 leia os outros tópicos de antebraço, caso permaneça em dúvida diga qual foi.
Amauri henrique ribeiro Postado 29 de abril de 2006 Autor Postado 29 de abril de 2006 Po galera eu só queria a ajuda de vcs não precisam se comportarem como dois marrentos q acham q sabem mais do q o outro,isso derfinitivamente é criancisse,mas voltando ao q enteressa eu pegava 20 kilos de cada lado no rosca e fazia 4 séries de 12 repetições nua boa mas veio a dor e aí só consigo fazer umas 4 séries de 8-9 repetições então eu num pego mais do q consigo porq acho q vo crescer não viu!E a respeito dessa dor eu quero lembrar que até Ardnold teve essa dor!E olha q ele não era frango bobão não viu!ok?Então eu vo com a teoria do visitante quem não força não cresce!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora