Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, experimentei tomar whey (marca vagabunda msm)! me deu um bom resultado, inchei um pouco! dpois de uns 5 meses, tomei a mesma whey com malto..........GANHEI MTMTMTMTMTMTTMTMTMTMTMTMTMT BUCHO!!!!!!!! malto faz o cara engordar d+, minhas calças nao entravam nem a pau! nunca mais kero ouvir falar dakilo.. nao aconselho, e se kerem saber, whey sozinha no pos treino da resultado sim e muito (agora vo experimentar a da optimum ou universal)!!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc ta feliz é isso que importa... mas o whey é muito melhor aproveitado com o uso de um carbo de alto IG do que sem ele. Seu treino é bem intenso ou vc faz um treinamento mais de condicionamento fisico mesmo?

Falow.

Postado

O malto vai engordar se for usado em excesso.

Se for usado somente no pré e pós-treino não trará muitos problemas visto que terá a função de dar energia e repor as energias gastas, respectivamente.

Mas se você tem uma alimentação ruim, come muita fritura, doces, bebidas alcoolicas frequentes, não tem suplemento que irá fazer você não ter barriga e ganhar musculos, não tem história.

Postado

mas mano, eu sei q tem essa historia de melhor aproveitada, e talz.... eu inchei muito, mas muito mermo! fikei forte, mas o problema eh q minha barriga aumentou assustadoramente (usava menos do que o povo indica aki)!!!!! :-?

Postado
mas mano, eu sei q tem essa historia de melhor aproveitada, e talz.... eu inchei muito, mas muito mermo! fikei forte, mas o problema eh q minha barriga aumentou assustadoramente (usava menos do que o povo indica aki)!!!!! :-?

A barriga não pode ser necessariamente devido ao uso do malto, pode ser também a uma alimentação mais relaxada, a falta de exercicios aerobicos ( se você tem tendencia a engordar ... ) entre outros fatores também.

Postado

affff

eh q nem akela historia!

o cara toma um porra! bebe cachaça ate sai pelo cu e no fim da noite toma uma coca-cola!!

no fim do doa ta passando mal e diz q foi a coca w fez mal!

¬¬

Postado

Ou vc relaxou na alimentação ou vc tem uma tendencia absurda pra engorda.

Só pra vc ter uma ideia, tomo 3 ou 4 colheradas antes e 7ou8 depois, e nunca tive problema de ganhar gordura com malto, o unico suplemento que me deu um pouco de gordura foi hiper, e assim mesmo pouco.

Postado

pode ser, mas minha alimentação sempre foi a mesma, e pq engordaria logo qd tava tomando malto? talvez seja tendencia, nao deu certo cmg (o malto). e ao nosso querido ""Rikcardow"" (técnico, nutrólogo, que acompanha meu treino e minha alimentação diariamente) nao axu q tenha sido isso, pois nao mudei meus hábitos, princesinha ! :)

brigado pelos comentarios amigos :wink:

Postado
pode ser, mas minha alimentação sempre foi a mesma, e pq engordaria logo qd tava tomando malto? talvez seja tendencia, nao deu certo cmg (o malto). e ao nosso querido ""Rikcardow"" (técnico, nutrólogo, que acompanha meu treino e minha alimentação diariamente) nao axu q tenha sido isso, pois nao mudei meus hábitos, princesinha ! :)

brigado pelos comentarios amigos :wink:

oqq eh "nutrologo"????? :o:o:o

princesinha eh o kct!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk :D

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.