fabiano_nega Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 galera, experimentei tomar whey (marca vagabunda msm)! me deu um bom resultado, inchei um pouco! dpois de uns 5 meses, tomei a mesma whey com malto..........GANHEI MTMTMTMTMTMTTMTMTMTMTMTMTMT BUCHO!!!!!!!! malto faz o cara engordar d+, minhas calças nao entravam nem a pau! nunca mais kero ouvir falar dakilo.. nao aconselho, e se kerem saber, whey sozinha no pos treino da resultado sim e muito (agora vo experimentar a da optimum ou universal)!!!!
Guembezão Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Se vc ta feliz é isso que importa... mas o whey é muito melhor aproveitado com o uso de um carbo de alto IG do que sem ele. Seu treino é bem intenso ou vc faz um treinamento mais de condicionamento fisico mesmo? Falow.
gpa Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 O malto vai engordar se for usado em excesso. Se for usado somente no pré e pós-treino não trará muitos problemas visto que terá a função de dar energia e repor as energias gastas, respectivamente. Mas se você tem uma alimentação ruim, come muita fritura, doces, bebidas alcoolicas frequentes, não tem suplemento que irá fazer você não ter barriga e ganhar musculos, não tem história.
fabiano_nega Postado 22 de março de 2006 Autor Postado 22 de março de 2006 mas mano, eu sei q tem essa historia de melhor aproveitada, e talz.... eu inchei muito, mas muito mermo! fikei forte, mas o problema eh q minha barriga aumentou assustadoramente (usava menos do que o povo indica aki)!!!!!
gpa Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 mas mano, eu sei q tem essa historia de melhor aproveitada, e talz.... eu inchei muito, mas muito mermo! fikei forte, mas o problema eh q minha barriga aumentou assustadoramente (usava menos do que o povo indica aki)!!!!! A barriga não pode ser necessariamente devido ao uso do malto, pode ser também a uma alimentação mais relaxada, a falta de exercicios aerobicos ( se você tem tendencia a engordar ... ) entre outros fatores também.
Leandro_Calibrados Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 C certeza c o uso em exceso de malto + mt carbo durante o dia foi oq deixo vc c este acumulo de adiposo abracos!!
Rikcardow Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 affff eh q nem akela historia! o cara toma um porra! bebe cachaça ate sai pelo cu e no fim da noite toma uma coca-cola!! no fim do doa ta passando mal e diz q foi a coca w fez mal! ¬¬
ThunderCat Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Ou vc relaxou na alimentação ou vc tem uma tendencia absurda pra engorda. Só pra vc ter uma ideia, tomo 3 ou 4 colheradas antes e 7ou8 depois, e nunca tive problema de ganhar gordura com malto, o unico suplemento que me deu um pouco de gordura foi hiper, e assim mesmo pouco.
fabiano_nega Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 pode ser, mas minha alimentação sempre foi a mesma, e pq engordaria logo qd tava tomando malto? talvez seja tendencia, nao deu certo cmg (o malto). e ao nosso querido ""Rikcardow"" (técnico, nutrólogo, que acompanha meu treino e minha alimentação diariamente) nao axu q tenha sido isso, pois nao mudei meus hábitos, princesinha ! brigado pelos comentarios amigos
Rikcardow Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 pode ser, mas minha alimentação sempre foi a mesma, e pq engordaria logo qd tava tomando malto? talvez seja tendencia, nao deu certo cmg (o malto). e ao nosso querido ""Rikcardow"" (técnico, nutrólogo, que acompanha meu treino e minha alimentação diariamente) nao axu q tenha sido isso, pois nao mudei meus hábitos, princesinha ! brigado pelos comentarios amigos oqq eh "nutrologo"????? princesinha eh o kct!!!!!!! kkkkkkkkkkkk =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora