Focos Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 ae povo blza ? tipo eu queria a opnião de vocês sobre tomar os seguintes suplementos: isso tudo num mês completo com um treino pesado! 1kg de dextrose 1800g de whey protein 200cáp. de BCAA 1800g de Albumina minha dúvida eh a seguinte, whey, bcaa e albumina tudo junto eh proteina demais ? o corpo vai conseguir administra corretamente esse alto numero de proteinas ? ou não tem nada haver... esses suplementos são bons para que visa um crescimento com qualidade(massa magra)! e quais marcas são recomendadas para estes suplementos ? obrigado =]
Leandro_Calibrados Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 ae povo blza ? tipo eu queria a opnião de vocês sobre tomar os seguintes suplementos: isso tudo num mês completo com um treino pesado! 1kg de dextrose 1800g de whey protein 200cáp. de BCAA 1800g de Albumina minha dúvida eh a seguinte, whey, bcaa e albumina tudo junto eh proteina demais ? o corpo vai conseguir administra corretamente esse alto numero de proteinas ? ou não tem nada haver... esses suplementos são bons para que visa um crescimento com qualidade(massa magra)! e quais marcas são recomendadas para estes suplementos ? obrigado =] Ae fera vamos por parte sobre a questao de mt proteina se vc consegir separa durante o dia tds os suple juntamente c a alimentacao n sera problema,o corpo ira tranquilamente absorver tds os produtos. 2 pergunta sao bons sim para ganho de massa magra, se vc ja treina pesado a algum tempo compensa vc tomar o whey juntamente c o bcaa caso vc esteja apenas comecando c a musculacao n compensa, apenas o whey te dara suporte para o defit proteico, dai aconselharia vc guarda o bcaa. 3 pergunta sobre as marcas, dextrose qualquer 1 bcaa=universal, optium nacionais probiotica e nutrilatina whey=universal, optium, designer, nacional probiotica albumina;povo aqui gosta da saltos nunca tomei costumo tomar da cyberform mt boa ow DNA boa tb abracos!!
gpa Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 É uma boa suplementação sim, mas é o que eu canso de repetir, suplemento nao faz milagre se você nao tiver uma alimentação adequada. Whey seria uma proteina de valor biologico maior, sendo indicada e perfeita para o pós-treino juntamente com a dextrose. A albumina proteina do soro de leite, tem uma absorção mais gradativa, por isso é melhor ingeri-la antes de dormir e a ao acordar. BCAA são aminoacidos de cadeia ramificada ( alguns BCAA's são muito fracos em sua concentração e podem nao trazer muitos resultados ) mas tem a função anticatabolica, aumentar a sintese de proteínas, etc. E a dextrose carboidrato de IG alto, tem absorção rápida, quase instantanea. Sobre as marcas, você pode estar vendo Whey: Optimum, Universal, Probiotica ( se tiver com menos $$ ) Albumina: Salto's BCAA: Universal Dextrose tem várias marcas e não muda muito o preço.
Focos Postado 22 de março de 2006 Autor Postado 22 de março de 2006 hmmm valew galera!!! axo q vo comprar assim então: whey protein da probiótica mesmo, se caso eu conseguir um desconto ou uma promoção eu comprarei da optimum! Mas se nao vai da probiotica mesmo, aproveitando o assunto a linha milenium da probiotica eh boa ? BCAA vou comprar da Universal. dextrose da probiótica tambem. e Albumina ainda nao decidi... alguém experiente ai sabe os melhores horarios para eu tomar tudo isso ? pretendo tomar todo mês esta suplementação, com um treino pesado e uma boa alimentação quantos kg de massa magra posso ganhar num mês ? valew ai galera! =]
LaNCe Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 pra 1 mes tu acha quw tem muita coisa aí??? Fala sério, tem gente que mata isso em uma semana Abraço!
gpa Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Não da para saber quantos kg vc irá ganhar porque isso depende de vários fatores, alimentação, treino, descanso, e outras coisas. Os horarios seriam basicamente, Ao acordar e/ou antes de dormir - albumina pré e pós-treino - BCAA Whey e dextrose - pós-treino Bons treinos!!
LaNCe Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Sem falar que a única coisa que presta aí é o whey! Albumina Bcaa, Dextrose tudo suplemento de frango play
Focos Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 eu conversei com meu instrutor, e então acho melhor fazer umas modificações nos suplementos: continuarei com 1kg de dextrose e 1800g de whey dai nao vou comprar albumina, em vez disso vou comer bastante clara de ovo, e dai em vez dela vou comprar glutamina! como a glutamina é muito caro, não sei se vai rolar o BCAA, mas se vocês acharem q valeria bem a pena jogar BCAA junto eu dou um geito! oque vocês acham ? obs: eu malho a 2anos e meio, treino pesado, tenho um bom descanso e uma boa alimentação! ah e mais uma coisinha... qual a melhor marca para a glutamina ? qual vocês sugerem ? valew ai galera!
Focos Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 hmmmm... mas eu queria suplementar com + alguma coisa! oq seria melhor no caso então: BCAA ou Glutamina ? se caso for glutamina, qual a melhor marca q vocês indicam ? obrigado =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora