Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae povo blza ?

tipo eu queria a opnião de vocês sobre tomar os seguintes suplementos:

isso tudo num mês completo com um treino pesado!

1kg de dextrose

1800g de whey protein

200cáp. de BCAA

1800g de Albumina

minha dúvida eh a seguinte, whey, bcaa e albumina tudo junto eh proteina demais ? o corpo vai conseguir administra corretamente esse alto numero de proteinas ? ou não tem nada haver...

esses suplementos são bons para que visa um crescimento com qualidade(massa magra)!

e quais marcas são recomendadas para estes suplementos ?

obrigado =]

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae povo blza ?

tipo eu queria a opnião de vocês sobre tomar os seguintes suplementos:

isso tudo num mês completo com um treino pesado!

1kg de dextrose

1800g de whey protein

200cáp. de BCAA

1800g de Albumina

minha dúvida eh a seguinte, whey, bcaa e albumina tudo junto eh proteina demais ? o corpo vai conseguir administra corretamente esse alto numero de proteinas ? ou não tem nada haver...

esses suplementos são bons para que visa um crescimento com qualidade(massa magra)!

e quais marcas são recomendadas para estes suplementos ?

obrigado =]

Ae fera vamos por parte sobre a questao de mt proteina se vc consegir separa durante o dia tds os suple juntamente c a alimentacao n sera problema,o corpo ira tranquilamente absorver tds os produtos.

2 pergunta sao bons sim para ganho de massa magra, se vc ja treina pesado a algum tempo compensa vc tomar o whey juntamente c o bcaa caso vc esteja apenas comecando c a musculacao n compensa, apenas o whey te dara suporte para o defit proteico, dai aconselharia vc guarda o bcaa.

3 pergunta sobre as marcas, dextrose qualquer 1

bcaa=universal, optium nacionais probiotica e nutrilatina

whey=universal, optium, designer, nacional probiotica

albumina;povo aqui gosta da saltos nunca tomei costumo tomar da cyberform mt boa ow DNA boa tb

abracos!!

Postado

É uma boa suplementação sim, mas é o que eu canso de repetir, suplemento nao faz milagre se você nao tiver uma alimentação adequada.

Whey seria uma proteina de valor biologico maior, sendo indicada e perfeita para o pós-treino juntamente com a dextrose.

A albumina proteina do soro de leite, tem uma absorção mais gradativa, por isso é melhor ingeri-la antes de dormir e a ao acordar.

BCAA são aminoacidos de cadeia ramificada ( alguns BCAA's são muito fracos em sua concentração e podem nao trazer muitos resultados ) mas tem a função anticatabolica, aumentar a sintese de proteínas, etc.

E a dextrose carboidrato de IG alto, tem absorção rápida, quase instantanea.

Sobre as marcas, você pode estar vendo

Whey: Optimum, Universal, Probiotica ( se tiver com menos $$ )

Albumina: Salto's

BCAA: Universal

Dextrose tem várias marcas e não muda muito o preço.

Postado

hmmm valew galera!!!

axo q vo comprar assim então:

whey protein da probiótica mesmo, se caso eu conseguir um desconto ou uma promoção eu comprarei da optimum! Mas se nao vai da probiotica mesmo, aproveitando o assunto a linha milenium da probiotica eh boa ?

BCAA vou comprar da Universal.

dextrose da probiótica tambem.

e Albumina ainda nao decidi...

alguém experiente ai sabe os melhores horarios para eu tomar tudo isso ?

pretendo tomar todo mês esta suplementação, com um treino pesado e uma boa alimentação quantos kg de massa magra posso ganhar num mês ?

valew ai galera!

=]

Postado

Não da para saber quantos kg vc irá ganhar porque isso depende de vários fatores, alimentação, treino, descanso, e outras coisas.

Os horarios seriam basicamente,

Ao acordar e/ou antes de dormir - albumina

pré e pós-treino - BCAA

Whey e dextrose - pós-treino

Bons treinos!!

Postado

eu conversei com meu instrutor, e então acho melhor fazer umas modificações nos suplementos:

continuarei com 1kg de dextrose e 1800g de whey

dai nao vou comprar albumina, em vez disso vou comer bastante clara de ovo, e dai em vez dela vou comprar glutamina!

como a glutamina é muito caro, não sei se vai rolar o BCAA, mas se vocês acharem q valeria bem a pena jogar BCAA junto eu dou um geito!

oque vocês acham ?

obs: eu malho a 2anos e meio, treino pesado, tenho um bom descanso e uma boa alimentação!

ah e mais uma coisinha... qual a melhor marca para a glutamina ? qual vocês sugerem ?

valew ai galera!

Postado

hmmmm...

mas eu queria suplementar com + alguma coisa!

oq seria melhor no caso então: BCAA ou Glutamina ?

se caso for glutamina, qual a melhor marca q vocês indicam ?

obrigado =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...