hangloose_ Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 fala galera meu ombro ta bem larguinho ja.. e eu nao gosto muito pois nao tenho muita perna, entao fica meio desproporcional.... existe algum exercicio q eu possa fazer pra eu ficar mais "socado" ? ou algum musculo a dar mais ou menos enfase pra melhorar isso, quero diminuir esse ombro!! hehe aguardo respostas abraços
Knjaz Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Posso estar falando besteira, mas já ouvi falar que se você treinar bastante peito, e não treinar proporcionalmente costas, você vai ficar com aqueles ombros meio caídos, sabe? Porque você não terá a musculatura das costas fortalecidas, e assim vai ficar meio "repuxado". Mas eu particularmente acho isso horrível, e acho que não vale a pena mesmo... Isso se eu não estiver falando besteira. Acho que se você tem costas largas - o que é muito bom! - o único jeito de ficar proporcional é treinando o resto do corpo mesmo. È o melhor e até o jeito mais fácil.
Moderador Locemar Postado 23 de março de 2006 Moderador Postado 23 de março de 2006 Solução simples Malhe perna, ué! Solução mais óbvia, inteligente, e a melhor que se pode ter.
__ORACULO__ Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Você pode também deixar seus trapézios grandes, dando uma ilusão de menor largura.
hangloose_ Postado 27 de março de 2006 Autor Postado 27 de março de 2006 é.. acho q to no caminho entao.. e é tbm um pouco de paranoia pq ele nao ta nem tao largo, fiquei reparando no dos outros hehehehehe... to malhando perna , nenhum exercicio especifico pra asa e bastante trapezio..vamo ve no q da ne! valeu ai.. abraços
Phantera Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 Ô cara, tu tem uma coisa que eu ando atrás a anos. Ter Ombro. Meu ombro é uma merda. Malha perna cara!!
-Igor- Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Caramba kra!! Tu quer diminuir os ombros??? Meu deus... malhe perna!
-Igor- Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Ah, outra coisa. Cuidado para não ficar paranóico com isso e encurvar a postura para parecer mais estreito. Estragar a postura é mais feio que qualquer tipo de desproporcionalidade.
hangloose_ Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 eh..valeu galera to treinando firme perna pra ficar proporcional...aos poucos vou conseguindo..valeu ai pelas dicas abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora