Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Hipercalorico que existe no mundo! na face da terra!


generico

Post Destacado

Bom! é o seguinte: Eu ia comprar o Hipér: Might One 3000 de 1,5kg pois dizem que é bom! aqui no forum principalmente!

MAS

eu pensei: PO! eu tenho condições de comprar o melhor q existe! pq nao comprar? a nao ser que nao seja recomendado comprar um com muita carga como primeiro hiper a tomar na vida!

Entao gostaria de saber qual o melhor Hiper! (quero massa magra e q nao de barriga). Eu vi um tal de Real Gains custa 120 pau e tem 1,7kg vi outros tb! mas queria a opinião a turma ae! principalmente dos expert!

Eu tenho 24 anos, 1,76m e peso 54kilos! magro p/ krai

fui num endocrinologista! ele disse q ser magro eh bom, quando os anos se passarem eu vou ver isso! e num poassou porra nenhuma p/ mim! já vou marcar outro medico!

Não esqueçam de indicar o melhor ou os melhores Hiper!

e me dizer se eh bom tomar como primeiro hiper um tao caro e provavelmente com muita carga de substancias!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante RODRIGO ULTRA

O MELHOR SEM SOMBRA DE DUVIDAS É O DA EAS "MASS FACTOR", MAS COMO FOI DITO ACIMA SE NÃO ACERTAR A DIETA NÃO ADIANTA O MELHOR SUPLEMENTO!

SE ESTIVER EM SP ME MANDE UM EMAIL TEMOS AS MELHORES NUTRICIONISTAS ESPORTIVAS DO MERCADO QUE PODERÃO LHE AJUDAR

MSN: ultrasuplementos@hotmail

WWW.ULTRASUPLEMENTOS.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara... esse médico que disse que é bom ser magro, é pq ele não gosta de mulher... eheh

Vamos ser sinceros... estamos todos aqui por causa delas... (ou por causa deles, se vc for mulher....)

Enfim... vc é um frango, eu tbm era... eheh

Nunca tomei uma grande variedade de produtos, simplesmente procuro o melhor e compro.

Os que mais "ouvi" falar bem, são os seguintes hipercal:

Mass Factor (EAS)

Big MAX 50 (Max Muscle)

Bixo... mete bala! Não são baratos pq são muito bons....

Se vc correr atrás de algo mais barato, vai acabar ter de complementar com uma Whey Protein...etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria essa combinação, com certeza vai estar fazendo uma das melhores combinações de hipercaloricos:

Isopure Mass R$115 - 1,5kg (provavelmente o hipercalorico + caro + provavelmente um dos melhores, 55g de whey protein isolada por dose ao inves de 25g de proteina merda com na maioria dos hiper, o problema é que só dura 15 dias então eu juntaria ele com o Will Mass 9000 R$ 35 - 1,5kg, dai vc teria 3kg de hipercalorico, tomaria o will mass no café da manha e o isopure no pós treino e em vez de tomar 150 g de isopure no pós toma só 100 que ele duraria 1 mes...

Se nao for pra comprar isso eu compraria o Mass Factor pois tambem é mto bom e tem um custo beneficio bom, R$ 180 - 3,7kg...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...