Visitante Bruno_luzze Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 po galera vi que uns mano botaram fé mas tem outros que tão zuano to ligado que esses sao tudo invejoso que queria ter nascido bonito que nem eu....e ainda mais agora que tenho certeza que to bruto semana que vem qdo eu tomar o outro pote posto aki resultados paz mano... falo irmandade cara vc pode ter ganho tudo em gordura e agua, pq o whey qndo nao é tomando qndo a escaces de aminoacidos ele vira energia, e qndo essa energia nao é usada ira gordura, vc pode ter ganho dois kilos de gordura
LnCohim Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 nao tem como levar isso a serio. sao, em media, 600g de proteina em um dia. o cara vai fuder o rim dele. nao eh nem questao de ele ganhar gordura ou musculo. isso pra mim eh uma grande piada, e a gente q ta respondendo a esse topico somos os bestas.
Visitante ruibarbas Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 cara vc pode ter ganho tudo em gordura e agua, pq o whey qndo nao é tomando qndo a escaces de aminoacidos ele vira energia, e qndo essa energia nao é usada ira gordura, vc pode ter ganho dois kilos de gordura po galera do forum boto tanto olho gordo que eu já perdi tudo que tinha ganho, sarei desse forum cheio de invejosos e sarei dessa merda de whey protein tambem vo malhar na raça mesmo que minha genetica ja se mostrou bruta 2kg em um dia eu sou um monstro
ThunderCat Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 po galera do forum boto tanto olho gordo que eu já perdi tudo que tinha ganho, sarei desse forum cheio de invejosos e sarei dessa merda de whey protein tambem vo malhar na raça mesmo que minha genetica ja se mostrou bruta 2kg em um dia eu sou um monstro Tua genetica é uma merda. Te digo, a whey da otimum sugere que vc dissolva uma dose em 230ml d'água, são 32 doses, então numa tarde vc teria que ter tomado 7,36 litros de liquido mais a preoteina dissolvida o que aumenta o volume. Porra bebeu mais de 7 litros e só ganhou dois quilos de peso. E vem se vangloriar de ter uma boa genteica. Qualé, frangão. E claro que esses quilos vão pro espaço depois, é só mijar toda a agua e cagar todo o excesso de proteina não absorvido. Mas quer saber é fake, mas até que foi uma boa piada. Outro dia posta outra desse tipo aí, como tomeu um frasco inteiro de cla numa tarde e amanheceu magro, tendo perdido 30kg. KKKK.
Visitante ruibarbas Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 galera tenho um aviso importante pra todo mundo! eu tomei outro pote de whey da ópitimum ontem e depois mais a noite senti umas pontas aki abaixo das costelas, fui no hospital prq tava doendo mto o dr. falo que eu tava forçando meu rim ou baço num lembro, falo que era mta proteina, e que agente do forum tava tomando tudo errado! ele falo que é pra tomar como o recomendado na parte de tras do whey protein galera faz assim poe 1 porçao em 200ml de agua e bebe beleza? nao toma tudo de uma vez nao po é prejuizo vamo tomar direito galera
leomoussa Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 Ai meu caralho.... pq ninguém bane um palhaço desses?
LaNCe Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 bem feito, fdp! na príxima,toma umas pilhas alcalinas pra dar energia
Visitante Bruno_luzze Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 bem feito, fdp! na príxima,toma umas pilhas alcalinas pra dar energia comprei uma caixa de myoplex vo tomar tudo nessa tarde qro ganhar uns 4 kilos hj, ahahuahuahuahuahua sabia q ia dar alguma merda em vc velho, agora ve se toma 30 grmas so no pos treino
Rikcardow Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 cara! se eu for num rodizio de pizza eu tbm ganho 2 kilos em um dia! kkkkkkkkkkkk
romeo Postado 27 de março de 2006 Postado 27 de março de 2006 sabia q ia dar alguma merda em vc velho, agora ve se toma 30 grmas so no pos treino Pow Bruno...e tu ainda dah dica?!?!?! N ve q o cara tah zoando c a cara da galera???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora